CASA DA CIDADANIA OU CASA DA MÃE JOANA?

Temos presenciado cenas dignas de terra de tupiniquins, talvez nem mesmo os tupiniquins se prestem a certas cenas aqui presenciadas.
Vereadores se digladiando sob o olhar complacente do sonolento Presidente Belmiro, que, apesar de tantos mandatos, na conhece se quer o Regimento Interno da Casa, pois permite dia após dia que seja cometidos irregularidades que fere o Regimento Interno e a Lei Orgânica do Município.
Para o internauta ter uma idéia, ele concede a palavra no pequeno expediente a convidados, que, segundo um ex-vereador e ex-presidente da casa, só é permitido no grande expediente.
A última foi demais, suspender a sessão sem aprovar a ata da sessão anterior, o que acontece até mesmo em associações, aprova-se a ata anterior antes de começar a sessão do dia. Em Tucano, tudo pode, o Senhor Belmiro dispensou a leitura da ata anterior e encurtou a sessão, a pedido do vereador Jorjão, para poderem chegar cedo ao Show de Zelezinho.
O mais grave foi a desculpa, segundo foi comentado após a sessão, que ele teria suspendido a sessão com o intuito de não permitir que o vereador Ronaldo discursasse, Se foi verdade ou não o blog não pode afirmar, mas se isso aconteceu, consideramos uma aberração, um ato de prepotência, o que iria apenas confirmar o despreparo, que é notório, do vereador Belmiro para dirigir qualquer que seja a instituição, e pior ainda ser a CASA DA CIDADANIA...
Por: tucano-on-line
Deixe seu comentário