Show do Psirico foi cancelado, motivo: Calote
O show que a banda Psirico apresentaria neste último sábado [20], na capital do Mato Grosso do Sul foi cancelado. Segundo informou a Assessoria de Imprensa ao site: www.Carlinosouza.com.br, o show foi cancelado após o desaparecimento do promoter Reiner Colombo, responsável pela organização do evento.
Os ingressos para o evento foram colocados à venda no Ingresso Fácil do Shopping Campo Grande e na lanchonete Gugu Lanches, tendo os valores de R$ 20 e R$ 30, primeiro e segundo lote respectivamente. Na lanchonete o promoter havia recolhido o dinheiro das vendas, um total de aproximadamente 22 mil reais, um dia antes do evento. "É um procedimento normal, porque é preciso ir pagando as coisas”, conta Suelen Pereira, responsável pela venda de bilhetes na lanchonete.
Após o cancelamento do show, Suelen foi à delegacia para registrar queixa, mas não conseguiu. “Fui à delegacia, mas não pude registrar queixa por ser estelionato não consumado”, apontou.
A empresa Tommy Comunicação, contratada para divulgar o evento, comunicou que também não teve êxito ao tentar localizar o Reiner, completando que o mesmo negava a passar o telefone de contato da banda, prática comum para intermediar entrevista à imprensa local.
Por: Carlino Souza / Assessoria de Imprensa PSRICO
Nenhum comentário