Acusado de estuprar e matar nora em Entre Rios é preso em Aracaju
Foto: Polícia Cívil |
Foi preso em Aracaju no sábado (27) o acusado de estuprar e matar estrangulada a própria nora, uma adolescente de 17 anos, na zona rural de Entre Rios no ano de 2008. José Raimundo da Conceição, 43 anos, foi preson por policiais civis baianos que cumpriam um mandado judicial de prisão temporária.
José Raimundo é acusado de matar Viviane de Souza Batista, 17 anos, na Fazenda Manacã, tendo fugido logo depois para Sergipe. O delegado Antônio Luciano Lima, titular de Entre Rios, concluiu o inquérito policial e pediu à Justiça a prisão preventiva do suspeito, indiciado por homicídio qualificado e estupro.
O crime aconteceu em 16 de dezembro de 2008. Depois de violentar e assassinar a nora, José Raimundo deixou o corpo da vítima pendurado em uma árvore, para tentar simular um suicídio.
Exame de DNA feito em Alagoinhas indicou que o esperma encontrado no corpo da vítima era compatível com a amostra de sangue retirada do sogro. Logo depois do crime, José Raimundo fugiu da região.
Viviane deixou dois filhos - um de dois anos e um bebê.
Vigia
Para prender o suspeito, policiais de Entre Rios e de Cardeal da Silva seguiram a esposa de José Raimundo, que viajava constantemente para Sergipe para visitá-lo. Uma guarnição da Polícia Militar do estado ajudou a localizar o suspeito.
Com informações do Correio da Bahia
Nenhum comentário