Depois da Bahia, cantor Luan Santana toma vaia em Recife
O astro sertanejo Luan Santana tomou vaia neste sábado, 30, durante o evento “O Maior Show do Mundo” em Recife. Após ser vaiado no São João da Bahia, como divulgou o site Carlino Souza, o cantor se atrasou por mais de uma hora e a cena se repetiu na Ilha do Retiro.
Segundo produtores, Luan foi contratado para abrir o evento, que iniciou às 16h, mas pediu, de última hora, pra se apresentar mais tarde, ás 20h.
Contudo, o artista só subiu ao palco ás 21h30, o que revoltou contratantes e também o público que respondeu com vaias.
Pra completar, Luan só teria feito meia hora de show. A mancada ficou tão flagrante que talvez por isso, o artista voltou no encerramento, já no show de Ivete Sangalo e dividiu algumas canções com a baiana. Pelo Twitter, Luan Santana justificou seu atraso.
"Tivemos um pequeno problema hoje com nosso avião e acabamos pousando em Maceió, atrasando em 40 minutos nosso show em Recife. Peço desculpas aos meus fãs pernambucanos, terra que eu amo demais! O maior show do mundo pros melhores fãs do mundo! Obrigado por tuuuudo!", registrou o cantor.
Porém, nem a justificativa aplacou a ira de quem contratou o artista. "Há crianças que chegaram para o show às 16h, que admiram o trabalho do artista e não merecem passar por esse tipo de constrangimento. Ele se mostrou totalmente irresponsável. E, sinceramente, é a primeira e última vez que ele toca em nossos eventos", disse ao site Terra o produtor Felipe Carreras.
Nenhum comentário