Valença-BA: empresa Andrade Galvão pode fechar por falta de Segurança
Jovem é executada com cinco tiros dentro de canteiro de construtora Andrade galvão e ofertas de empregos na empresa é regeitada por populares.
A empresa Andrade Galvão, que realiza o serviço de saneamento em Valença pode fechar suas portas e sair da cidade. A afirmação é de um dos gerentes, declarando que a falta de segurança no local vem deixando funcionários apreensivos. " Com esta violência, ninguém quer vir trabalhar aqui", declarou. A última vítima da violência foi a jovem Rosângela de Jesus Pereira, 18, foi assassinada com cinco tiros, dentro da empresa Andrade Galvão. Segundo funcionários, três homens pularam o muro, e atiraram cinco vezes contra a vítima que estava no setor administrativo e não teve chance de defesa.
A Empresa está realizando no bairro, obras de saneamento e esgotamento sanitário com recursos do Ministério das Cidades, do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). A Construtora resolveu oportunizar empregos à comunidade do bairro da Bolívia e Porto da Embira, locais de conflitos constantes devido ao tráfico de drogas. Segundo um parente da vítima, moradores do bairro do Tento, onde Rosângela residia, não podem transitar na Bolívia e vice-vers.
Por: Carlino Souza / Foto: Paulo da Difusora
Nenhum comentário