Coronel João Sá comemora 49 Anos de emancipação política
O município de Coronel João Sá, cerca de 440 km de Salvador, comemorou seus 49 anos de Emancipação Política, nos dias 29 e 30 de Julho. Para festejar a data, o prefeito Carlinhos Sobral e comunidade local realizaram uma grande festa.
Foto: Locutor Carlino Souza |
A Emancipação Política foi comemorada ao som das bandas: Flavinho e Os Barões, Banda Calypso, Reginaldo Rossi, Meninos do Agreste, Painel de Controle, Rojão Diferente entre outras atrações.
Cerca de 15 mil pessoas participaram da grande Festa. A banda Calypso e o cantor Reginaldo Rossi, foram os artistas principais do evento, animando as milhares de pessoas que lotaram o espaço reservado para os shows.
Contando com a participação de diversos segmentos da sociedade joaosaense, o referido evento apresentou algumas diversas homenagens, discursos emocionantes e a presença considerável do público da sede e da zona rural foram marcas presentes neste evento tão importante do calendário de Coronel João Sá.
Foto: Locutor Carlino Souza |
Durante apresentação do pernanbucano, Reginaldo Rossi, o bregueiro distribuiu simpatia e alegria para todo público presente. Reginaldo se simpatizou com a platéia que o mesmo resolveu prolongar sua apresentação por mais de 01h30 de show.
Quem também prestigiou as festividades foram os grandes lideres nacionais; José Carlos Aleluia, Lúcio Vieira Lima, Geddel (vice-presidente da Caixa Ecônomica Federal), e o Deputado Estadual Mario Negromonte Jr (PP).
Foto: Locutor Carlino Souza |
Quando a banda paraense subiu ao palco por volta das 00:20 da madrugada toda multidão presente no evento foi ao delírio. Uma explosão de gritos agitou toda população joansanse. Era a banda calypso entrando ao palco, junto a queima de fogos que a prefeitura preparou para celebrar a passagem do aniversário da cidade. Os shows da banda Calypso são marcados por tecnologia de ponta. Com iluminação e painéis de LED de alta definição que transformam a apresentação da banda num verdadeiro espetáculo com padrão internacional, despertando as atenções até mesmo de quem não curte o ritmo.
Por: Carlino Souza – Pioneiro em notícias – Fofocas - Política - Eventos – Bastidores e muito mais.
Nenhum comentário