Em Clima de festa, Cleigivaldo realiza grande comício no povoado Planalto
Neste sábado o candidato do PDT à Prefeitura de Sítio do Quinto, Cleigivaldo Carvalho Santa Rosa da coligação “Competência e Trabalho tem Nome”, realizou seu primeiro comício, numa praça pública do povoado Planalto à cerca de seis (6) Km da cidade. Estiveram presentes os ex-prefeitos, Tabaqueiro e Neguinho de João José e lideranças políticas do município
Mais de cinco (5) mil pessoas participaram do comício histórico que levou uma imensa multidão de eleitores e curiosos para o primeiro comício do grupo político liderado pelo prefeito Cleigivaldo que tem Jair do Correio como seu vice-prefeito.

Estiveram presentes todos os candidatos a vereadores da coligação em que fizeram o uso da palavra e colocaram seus planos de governo e propostas para pleitear esta eleição. A cada apresentação e anuncio dos locutores a torcida e os eleitores vibravam e respondiam a altura com bandeiras e muita queima de fogos de artíficio.
Cleigivaldo fez um histórico focando o número de escolas reformados, aquisição de ambulâncias 0km, viatura da polícia militar, ônibus escolares, pavimentação de ruas, aquisição de retro-escavadeira, novos veículos para todas as secretarias além de uma série de ações de seu governo.
Em discurso, Cleigivaldo falou das inúmeras dificuldades encontradas em sua gestão a exemplo da inadimplência em que o município enfrenta desde os tempos das administrações anteriores. Para o prefeito a situação do município é comparada como a passagem de um vendaval que passou e arrazou com tudo explica, Cleigivaldo que ainda destacou uma série de convênios assinados ao longo de sua gestão. Fato surpreendente que nos chamou a atenção foi que em discurso o prefeito não prometeu nada durante o uso da palavra.
Como as alfinetadas políticas fazem parte do jogo político, Cleigivaldo não perdeu a oportunidade de atacar seu adversário político, Gelson da Jibóia seu ex-aliado.
O prefeito acusa o seu adversário da pratica de nepotismo em que favorecia somente a família da Jibóia. "Eles queriam só gente da familia deles somente para comandar tudo", desabafou o Cleigivaldo. Para o prefeito, esse foi uma das possíveis causas que provocou seu rompimento político que o mesmo não aceitou a entrada de Jair do Correio como seu novo aliado.
Reportagem: www.carlinosouza.com.br
Fotos: Samyra Carvalho / Carlino Souza / Francyella Andrade
Deixe seu comentário