Adustina: Jovem morre asfixiado ao tentar atravessar açude com um peixe na boca
Nas primeiras horas da noite desta terça-feira, 20, havia a informação de que um jovem do Bairro Guarujá teria morrido afogado. Logo após veio a confirmação; tratava-se do adolescente Dinis Abreu do Nascimento, 16 anos, morador do Bairro Guarujá.
Segundo informações, ele e mais dois adolescentes saíram de casa falando que iam pescar, mas pouco depois um dos menores retornou à casa da mãe da vítima, avisando que a mesma estava morta em um tanque, após o Povoado Caruaru no Município de Fátima. Ainda de acordo com as informações, Dinis por brincadeira teria colocado um peixe na boca para atravessar o tanque, quando chegou do outro lado já estava passando mal e com gestos pedindo socorro porque o peixe teria descido pra garganta causando a sufocação. Essa foi uma das versões apresentadas pelos jovens.
As policias Militar e Civil de Adustina se dirigiram para o local, onde muitos curiosos se faziam presentes. O corpo a foi encaminhado para a Unidade Hospitalar da cidade de Fátima e posteriormente ao IML da cidade de Euclides da Cunha onde realmente será definida a causa da morte. A previsão para a chegada do corpo em Adustina é na manhã desta quarta-feira, 21.O horário do sepultamento ainda será definido pela família.
Com Informações do Adustina News
Deixe seu comentário