Sítio do Quinto-BA: Cristina Damascena lança pré-candidatura a prefeita
![]() |
Otto Alencar, Jaques Wagner, Cristina Damascena e Marcelo Gama |
Cristina Damascena lança pré-candidatura à prefeita de Sitio do Quinto e disse ter recebido convite do ex-prefeito Tabaqueiro para ser pré-candidata em seu grupo político e atribui nota sete (07) a administração do prefeito Cleigivaldo.
Sem retoque e sem maquiagem, mais uma vez o radialista Carlino Souza entrevista os prováveis pré-candidatos a prefeitura de Sítio do Quinto. Desta vez, a entrevistada foi a esposa do vereador Marcelo Gama (PT), Cristina Damascena empresária e presidente do PT no município.
Em entrevista Cristina disse que o PT tem a intenção em colocar vários nomes a disposição da população. “Sou pré-candidata a prefeita de Sitio do Quinto e deixo bem claro que não sou contra Cleigivaldo. Apenas coloco meu nome a disposição do meu partido e de meu município, declarou Cristina.
A vez ainda é de Cleigivaldo e eu coloco meu nome caso ele desista da reeleição. A nossa intenção é que ele vá pra reeleição. Cristina diz sentir a necessidade da mulher na política Sítioquintense e que agora é a hora e a vez das mulheres.
Sobre a lei da ficha limpa, Cristina acredita que ela surgiu na hora certa para moralizar a política. “A sociedade precisa de pessoas sérias na política”, disse Cristina. Quanto aos pré-candidatos Cleigivaldo e Tabaqueiro ela acredita que ambos passarão por uma avaliação na justiça e preferiu não fazer um pré julgameto.
Quanto a atuação do governo Cleigivaldo, Cristina acredita que ele precisa ter pulso e atitude e que o prefeito é uma pessoa de poucas palavras e que tem o procurado para diálogos e que não tem tido resultados satisfatórios. Cristina ainda acredita que com todas as dificuldades a administração do prefeito Cleigivaldo ainda é a das melhores e atribui nota sete (7) ao seu governo e fez uma avaliação positiva
Durante entrevista Cristina disse que foi convidada pelo grupo da oposição para ser pré-candidata nas eleições deste ano. Ainda segundo Cristina, o convite partiu do próprio ex-prefeito Tabaqueiro que segundo ela, é admirada pelo próprio. Cristina ainda disse não recusar e aceitar a o convite da pré-candidatura e que a mesma aguarda o momento exato para uma decisão.
Quanto à família Damascena, Cristina disse acreditar que problemas, brigas e desavenças existem nas famílias mais tradicionais e que o impasse já foi resolvido. “Tenho certeza de que se realmente eu me candidatar a prefeita todos estarão comigo, declarou Cristina.
Quanto ao grupo da Jibóia, Cristina Damascena disse que existe pensamentos políticos diferentes e que não há nada contra a estratégia política que eles fazem. “Não existe uma relação azeda entre a gente. Não temos nada contra Gelson e sua família. Nossa relação com Gelson é excelente. Respeito à opinião e a posição dele, finalizou Cristina Damascena.
Questionado por Carlino Souza, se havia um favoritismo entre Gelson da Jibóia e Cristina, a mesma disse não acreditar que exista até o mesmo porque se Cleigivaldo usar a inteligência fará uma pesquisa dentro do próprio grupo e o melhor deverá ter sua indicação e apoio caso ele não vá a reeleição, concluiu Cristina.
Reportagem e foto: www.CarlinoSouza.com.br
Clic abaixo e ouça o audio da entrevista
Clic abaixo e ouça o audio da entrevista
ENTREVISTA PARTE 1
Deixe seu comentário