ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Dadá reúne Pardais em Ribeira do Pombal

Todos que realizam eventos no local sabem que o clube só tem de 270 a 290 cadeiras, sendo que  somente elas foram colocadas a disposição dos pardais. Destas, em torno de 7 a 10 cadeiras, foram colocadas no palco para as lideranças do grupo político. Ou seja, diminuiu as cadeiras a disposição dos presentes. Não aconteceu aluguel de cadeiras para o encontro dos pardais. Por estas afirmações acima, ouvindo algumas pessoas que estiveram no local, e como eu estou muito bonzinho nesta semana que completo 22 anos de rádio, faço a conclusão sem medo de errar que com as pessoas sentadas e as que estavam em pé no recinto do Visgueira não passavam 1.000. Curto e grosso: Foi um fracasso o evento e este fracasso está sendo o comentário que se ouve em toda a cidade. Outra análise que queiram fazer do mesmo, só se for para "tapar o sol com uma peneira".

O convite do ex-prefeito aos pardais foi feito em panfletos, carro de som e em 45 chamadas pagas na Rádio Povo AM de Ribeira do Pombal tinha o seguinte conteúdo: " Pais e Mães desta terra, juventude, famílias pombalenses, meus queridos pardais. Estamos iniciando uma nova eleição. Momento este. Em que estamos decidindo o futuro país, da Bahia, de Ribeira do Pombal, e acima de tudo da Família Pardal. Diante deste fato de grande importância para o futuro de todos. Convido os Pardais para um grande encontro que será realizado no Visgueira Clube, dia 7 de agosto (sábado) ás 15 horas. Ônibus saindo da Praça Getúlio Vargas a partir das 14:00 horas. Contamos com sua presença. Abraços. Dadá."
Quem conhece os pardais sabem que se evento tivesse sido pelo menos  "regular" ou "bom" ninguém agüentaria a "zoada" e o "converseiro" pelas ruas de nossa cidade dos mesmos. Mais o que se viu no domingo e segunda-feira, 8 e 9 de agosto, em Ribeira do Pombal foi os eleitores pardais todos "murchos" e  de "bico calado".

Em termos de pronunciamentos feitos no Visgueira Clube o que estava sendo comentados nas rodas políticas nesta segunda-feira foi os feitos pelo ex-vereador José Augusto, Leno Assis e Dadá, sendo que todos tinham como alvo principal ataques a Nilson Rabelo, Bal, Zé Careca e por tabela o vereador e candidato a deputado estadual Berguinho. De certa forma a fala dos presentes tentavam de todas as maneiras desmerecer e até desmoralizar os ex-companheiros pardais. Leno Assis, na sua oratória agressiva de sempre, dizem, exagerou ao se referir a Nilson Rabelo, candidato a prefeito de Dadá na eleição passada. Pela preocupação dos "pardais" com Berguinho, fica parecendo que a candidatura do mesmo está incomodando no grupo mais do que no lado dos "grilos".

Por: Joilson Costa

Um comentário:

  1. Porque todo mundo, principalmente os encabrestados tem medo de Dadá em?? ninguém me responde, façam suas políticas e deixe o homem trabalhar, em outubro quem for bom de voto, vai mostrar

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial