ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Vereadores da base de Tarcízio Pimenta, declaram apoio a Wagner

Por solicitação do vereador Everton Carneiro Costa (PTN), vereadores da base do prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta (DEM), foram recebidos na tarde desta segunda-feira (16) pelo governador Jaques Wagner (PT).

Intermediada pelo deputado estadual petista Zé Neto, a reunião foi marcada pelo apoio dos vereadores Cíntia Machado (PSL), Everton Carneiro (PTN), mais conhecido como Tom, Davi Evangelista Leite Neto (PMN) e Roque Pereira do Carmo (PTdoB), à reeleição do governador Wagner.

“Eu, como vereador, não recebi apoio dos que se diziam meus quando mais precisei. Estou aqui me colocando como apoiador de seu projeto de governo e muito feliz por ter sido recebido, coisa que nenhum outro governador fez. Isso mostra o quanto o senhor (Wagner) preza pela diálogo e pelo respeito”, declarou Tom, que teve posicionamento seguido pelos colegas vereadores Roque e Davi.

De acordo com Zé Neto, ninguém da ala política da oposição pode reclamar de perseguição. É por causa da abertura ao diálogo, pela clareza com relação aquilo que se quer para o cenário político e para o povo que temos avançado. Pregamos o respeito e as disputas nunca foram maiores que os interesses da Bahia. É bem vindo o reconhecimento dos vereadores ao trabalho realizado por nosso governo”, ponderou o parlamentar.

Em resposta a atitude dos vereadores, Wagner reforçou sua postura de homem compromissado com as questões pública e a liberdade de escolha. “Não sou de forçar barra. Cada apoio que vier é bem vindo e demanda reciprocidade. Não estimulo traição e nem briga. Quem vence na vida é quem sabe fazer amigos, não adversários. Em Feira, o prefeito Tarcísio sempre contou com nosso apoio e compreensão. Meu negócio é pé no chão.”, frisou o governador.

A conversa durou cerca de trinta minutos e algumas demandas foram entregues ao governador, que se comprometeu em dar os devidos encaminhamentos.

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial