ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Sitio do Quinto: Política mal entendida

O clima político em Sítio do Quinto continua pegando fogo. Depois do racha entre a vereadora Luciene de Pedro Amâncio (PP) e alguns vereadores da oposição, as sessões da Câmara Municipal passaram a ser bem movimentadas. A redação do site entrou em contato com um dos líderes políticos da atuação, Gelson da Jibóia eleito vereador em 2008 pela sigla PSDB com mais de 873 votos para dar esclarecimentos sobre alguns fatos e boatos de rua.


Gelson da Jibóia é um dos vereadores de maior atuação na política Sitioquintense e segundo boatos, o mesmo teria aderido ao grupo da oposição, sob o comando dos vereadores: Edson Enfermeiro, Jair dos Correios, Zé Miranda e Carlé do Sindicato.

Durante a última seção realizada nesta segunda-feira (16/08), Gelson chegou a declarar na tribuna que não era mais 45, 25, 35, 55 nem outro número político, disparou Gelson.

Em conversa por telefone, Gelson declarou: "Sou a favor do prefeito Cleigivaldo embora ainda espero e aguardo sua decisão para indicação da presidência da câmara porém coloco meu nome a disposição do grupo da atuação e oposição". Não voto em Marcelo Gama porque o mesmo, já andou dizendo por aí que não vota em mim, então porquê eu deveria votar em Marcelo?. Nada contra Marcelo, só apenas não voto nele, declarou Gelson da Jibóia.

A oposição sempre me oferece a presidência e eu vou aceitar. Não posso deixar essa oportunidade passar. Se Cleigivaldo não me oferece a casa não posso fazer nada a não ser, aceitar a proposta da Oposição, disse Gelson da Jibóia. Ainda permaneço à disposição do prefeito para um diálogo e alguns esclarecimentos que se façam necessários. Na verdade, o povo às vezes conversa demais e acaba criando certas situações, finalizou Gelson.

Por: www.carlinosouza.com.br

2 comentários:

  1. SERIA UMA DÁDIVA PARA O MUNICIPIO DE SITIO DO QUINTO E O PREFEITO CLEIGIVALDO ROMPER COM ESSA FAMILHAZINHA QUE SE ACHA,ELES SÃO OS VERDADEIROS SUGADORES DA PREFEITURA E ALEM DISSO NÃO TEM POSTURA NENHUMA PARA SER PRESIDENTE DA CAMARA E MUITO MESMO PREFEITO.CLEGIVALDO TEM É QUE AGRADECER SE ESSA LAIA SE AFASTAR DELE.

    ResponderExcluir
  2. Que governo da reconstrução é esse hein? Não tô vendo Cleigivaldo fazer nada que preste, votei nele, mas essa foi a 1º e a última vez.
    Como é que abrem a boca pra flr de Tabaqueiro hein? Pelo menos ele construiu a nossa cidade. Td bem que o salário era miserável né? Mas oq ganhávamos dava pra sobreviver. Hoje não daria pq vivemos para pagar impostos. Magalhães deixou um rombo né?Não pagava a ninguém, mais pelo menos ele aumentou o salário. Todos tiveram os seus pontos positivos e negativos.
    Só que o nosso atual prefeito Cleigivaldo Carvalho Santa Rosa por enquanto só tem nos mostrado pontos negativos.Prometeu tanta mais tanta coisa na época da eleição que hoje ninguém vê ele fazendo nada. Quando um político promete uma coisa devemos sempre nos lembrar daquele velho ditado " Quem promete não cumpre".
    Aí o Sr. Carlino Souza e todos do lado do governo dito da reconstrução vão responder:- Pelo menos ele tá pagando. Minha gente, não se iludam não. O pagamento de funcionários é a obrigação do prefeito, td bem que o outro não pagava, mais ele não pagava porque era dominado pelos seus seguidores, não tinha opinião própria e se deixava levar pela cabeça dos outros, Magalhães teve tudo para ser um bom prefeito, mais desperdiçou sua chance jogando os pés pela cabeça e deixando a prefeitura nas mãos dos outros. Cleigivaldo não quer ser o bonzinho? Cadê as obras que ele prometeu? Ele vai responder:-Como vou fazer essas obras se o antigo prefeito deixou o rombo. Cleigivaldo o povo não é besta,já ki vc não tá fazendo obras pelo menos pague aos atrasados. Quem é ki vai pagar os atrasados do antigo prefeito. Pague que depois você começa suas obras, mais nem isso vc tá fazendo.Como é ki vc quer ki seu grupo ganhe uma nova reeileição? Pq vc não vai poder se candidatar mais né? Suas contas não foram aprovadas. Deixo aí o meu recado não como crítica, aliás é sim uma crítica, pq com as críticas e com os erros é ki aprendemos.
    Adoro vc Cleigivaldo, te conheço muito bem, vc já foi meu professor, vc pode fazer muito mais pela nossa cidade. Boa Sorte!!

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial