ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Geddel é a esperança do povo de Coronel João Sá


















Mais de 4 Mil pessoas no comício de Geddel


Neste ultimo domingo (15/08), a
cidade de Coronel João Sá parou para receber a ilustre
presença do pré-candidato ao governo da Bahia, Geddel Vieira Lima (PMDB)
juntamente com seu candidato à vice, Edmundo Pereira e os candidatos ao Senado,
César Borges (PR) e Edvaldo Brito (PTB), foram recebidos pela população
Joãosaense juntos ao Prefeito Carlinhos Sobral, ex-prefeito Romualdo,
Vice-prefeito Corró, Vereadores: Cleiton Passos, Pitinga, Baiúca de Pedro
Alexandre, e demais autoridades do município e região.





Geddel ainda destacou o seu laço de amizade
com Dilma e Lula. Chego a Coronel João Sá com a certeza da vitoria. Eu vou
vencer essa eleição com o poder de Deus
” disse Geddel. É esse o governo que vocês
querem por mais quatro anos, um governo que a criminalidade já toma conta da
Bahia. Pra se ter uma idéia em Feira de Santana se mata dois (02) baianos por
dia. Em salvador se rouba um (01) carro por hora. Aqui nessa região já existe assaltos
a bancos, situação que há muito tempo não se via. As viaturas da policia vivem
quebradas, policiais mal renumerados. Esse estado precisa ter um
governador que ame verdadeiramente essa terra, que não tenha hora pra dormir e
que acorde muito cedo, que ame os homens e mulheres desse sertão. Ainda em
discurso Geddel prometeu, que se eleito for vai aumentar o dinheiro do Bolsa
Família no estado para beneficiar os mais necessitados concluiu, Geddel. 





















Emocionado Geddel chora em meio ao Público


Emocionado, Geddel chorou em meio
à multidão, ao falar da obra do povoado Gasparino. "Só eu sei, o trabalho que
deu para nos conseguimos esta grande obra
". Eu a assumir um compromisso com o
povo de Coronel João Sá em conseguir essa obra. Fui até a lula Buscar recursos
e em meu ministério encontrei forças. A obra, que está em fase de conclusão,
vai levar água para seis municípios da região, uma das mais secas do Estado,
beneficiando a mais de 200 mil pessoas, um investimento de R$ 120 milhões. A
barragem do Gasparino vai significar esperança para essa gente além dos
empregos a serem gerados. Essa é a esperança dos homens e mulheres do sertão da Bahia
que poderão sonhar em entregar aos nossos filhos um amanhã com mais chances do que
nos vivemos. Eu me sinto muito triste quando vejo pessoas pequenas que não
conhecem a Bahia vindo a essa região de helicóptero. Eu, porém prefiro vim de
carro tomando tombos andando em estradas de péssimas situações, enfim
conhecendo a realidade. Quem quer governar tem que saber como é que sua gente
vive. A maior obra do estado está aqui em Coronel João Sá e por isso que as
vezes a oposição me critica por eu ter destinado pra está pequena cidade mais de
120 milhões de reais em obras do Governo Federal. Talvez se meus adversários
não soubesse o quanto essa obra é importante para este povo e que eu coloquei aqui
por vontade, necessidade, carrinho e amor por essa terra sobretudo com a
autorização do presidente lula, por que ele sim sabe as dificuldades dessa
gente, disse Geddel.





















Ex-Prefeito Ze Aldo(Adustina)  ao lado da Vereadora Marta


Geddel também falou da sua
passagem por Pedro Alexandre afirmando que lá foram investidos mais de oito (8)
milhões de reais além de um (1) milhão de reais para fazer uma adutora.



Pra
tristeza minha algumas lideranças políticas lá diferentemente dos homens e das
mulheres preferem por covardia e por falta de seriedade, enfiar a faca nas
costas trair como Judas fez com cristo. Não sabendo eles que estão enganados. O
povo acompanha a traição, o povo sabe aqueles que têm compromissos reais e
verdadeiros com esta terra. Eu cumprir o meu dever. Disparou Geddel. Ninguém
viu na TV que eu fui um ministro corrupto nem ficha suja, ninguém disse que eu
virei às costas para Bahia, e o que vocês viram no jornal nacional foi: Geddel
trouxe 70% do dinheiro do Ministério pra Bahia, foi pouco! Se eu pudesse eu
traria 100% por que essa terra é pobre e essa terra precisa, porque esse é o
dever de alguém como eu diferente de outros da vida pública que não se
compromete a lutar a favor de seu povo.


































Eu sou baiano, quero lutar pela
Bahia. “Dêem-me uma oportunidade meu Deus. Eu sei que não vou errar” conclui
Geddel. A importância da BR 235 que carrega a esperança dessa região e ela será totalmente pavimentada da divisa
com Sergipe até Juazeiro, num custo estimado em R$ 250 milhões disse Geddel





O ex-prefeito Romualdo Souza Costa, disse que favor se paga com favor e a obrigação dos Joãosaenses é votar no Grupo de Geddel porque há quase
4 anos que João Sá está esquecida pelo governo do estado isso é um absurdo
concluiu, Romualdo.





“O prefeito Carlinhos Sobral
disse que foi ao gabinete do senador César Borges para dizer o quanto era
importante a estrada não só para o nosso município, mas para toda a região”, explicou o prefeito ao público. Ele
informou ainda que a reivindicação foi levada por César Borges ao então
ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, correligionário de César no PR.










César Borges durante comício em coronel João Sá

César Borges, em seu discurso, disse que defender
investimentos para a Bahia é um dever de todo político baiano, e que pretende
intensificar ainda mais esse trabalho no próximo mandato. "Essa estrada complementa outra obra muito
importante, que é a barragem do Gasparino, um exemplo do compromisso de
Geddel com o povo de Coronel João Sá, Adustina, Pedro Alexandre,
 Jeremoabo, de toda a região. Essas duas obras vão se converter em emprego
e renda para a população", disse o senador.





Reportagem: www.CarlinoSouza.com.br





Nenhum comentário

Editoriais

Editorial