ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Antas-BA: Cinco são baleados em confronto entre partidários na Bahia

Um tiroteio entre integrantes de facções políticas rivais causou ferimentos à bala em cinco pessoas na madrugada desta sexta, 28, na localidade conhecida como “Casas Populares”, na cidade de Antas, a 370 quilômetros de Salvador.

Um dos feridos é sobrinho do presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Marcelo Nilo (PDT). Todos foram medicados e estão fora de perigo. O tiroteio teria começado durante uma passeata de um dos dois grupos que disputam a prefeitura do município. Os candidatos são Valdevino Nunes (PDT) – ligado ao deputado Marcelo Nilo -  e Wanderlei dos Santos Santana (PP), dois partidos da base de apoio do governador Jaques Wagner (PT). Os dois estão disputando voto a voto a eleição.

Três dos feridos são ligados ao candidato Valdevino. O deputado Nilo lamentou o episódio. “É um absurdo que a briga política tenha chegado a esse ponto”, disse. Por causa do clima tenso, o próprio Nilo requisitou mais segurança ao governo da Bahia, que enviou nesse sexta para Antas um major e mais 27 soldados. Eles vão se juntar aos cinco policiais da delegacia local que abriu inquérito para investigar o caso. Wagner deve visitar o município no domingo para pedir voto em favor do candidato Valdevino Nunes.

Fonte: Portal A Tarde

9 comentários:

  1. a policia está apurando os fatos, digo que o acontecido é outra história, a sua é uma istória

    ResponderExcluir
  2. Foi uma noite de terror, onde armaram para o Candidato Wanderlei, porém, o veículo do mesmo estava com outras pessoas e a emboscada graças a Deus não deu certo, apesar do terrorismo que fizeram, o carro do Candidato Wanderlei foi abordado com mais de 13 tiros, inclusive do Vereador Dú que também foi almejado com mais de 10 tiros, o desespero esta grande, mas solicitou reforço policial o que já foi atendido, com envio de mais de 25 policiais que vai fazer a segurança durante a semana da eleição até a segunda dia 08 de outubro de 2012.

    ResponderExcluir
  3. Foi uma noite de terror, onde armaram para o Candidato Wanderlei, porém, o veículo do mesmo estava com outras pessoas e a emboscada graças a Deus não deu certo, apesar do terrorismo que fizeram, o carro do Candidato Wanderlei foi abordado com mais de 13 tiros, inclusive do Vereador Dú que também foi almejado com mais de 10 tiros, o desespero esta grande, mas solicitou reforço policial o que já foi atendido, com envio de mais de 25 policiais que vai fazer a segurança durante a semana da eleição até a segunda dia 08 de outubro de 2012. O interessante que eles fazem a armação, depois vai para imprensa distorcer os fatos, sem falar que horas antes o filho de Aldrovanio, sobrinho do Deputado Marcelo tentou matar o vice-prefeito Samuel Felix da chapa de Wanderlei que disputa o cargo a Prefeito.

    ResponderExcluir
  4. os vermelhoes sao tudo bandidos nao tem um que escape ai fica dizendo que nosso prefeito que e bandido;( mais nao era nosso prefeito que tava com galoes de gazolina para encendiar a casa do nosso prefeito nao. e ai mim diga, agora quem e bandidos?

    ResponderExcluir
  5. governador dava pro senhor passar aqui em sitio do quinto? Estamos esperando a sua visita pra o senhor ver a situacao que estar passando a nossa cidade.

    ResponderExcluir
  6. As informações estão distorcidas, pois o iniciante do tiroteio foi o grupo politico do deputado Marcelo nilo que se diga de passagem não tenhe nada haver com o acontecido. O Dr. Lucas filho do Dr. Aldrovando foi quem deu início ao tiroteio e finalizado pelo Dr. Sidonio Nilo e seus capangangas em uma Railux portando armas de uso do seu arcenal que consta até metrelhadora. Então na verdade não houve tiroteio e sim uma tentativa de massacre porque os amigos do do partido do prefeito não estavam portando arma. E que são políticos como vereador Dú e seus irmãos que tem o direito de visitar seus correligionários. Esperamos que a polícia coloque um final nisso tudo e que o cidadão antense possa dar seu voto democraticamente.

    ResponderExcluir
  7. Fazendo uma retificação, o filho de Dr. Aldrovando, dr. Lucas, não é sobrinho do dep. Marcelo Nilo, e sim, primo. Dr. Aldrovando é tio do dep. Marcelo Nilo.

    ResponderExcluir
  8. cadê a polícia de antas não vai fazer nada? são filhos de doutores né? se fosse pobre já estavam presos.

    ResponderExcluir
  9. é uma vergonha uma cidade como antas ter só 5 policial, serar que não falaram para o governador?

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial