ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Senhor do Bonfim-BA: Operação contra o tráfico prende mais de 20 pessoas

Vinte e duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas em Senhor do Bonfim, cidade localizada no norte da Bahia, foram presas na manhã desta quinta-feira (27) na operação "Patrões do Tráfico". De acordo com o delegado Felipe Neri Neto, chefe da 19ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), a ação foi concentrada no bairro Bonfim Três, na periferia do município, com o objetivo de combater o tráfico na região. Foram cumpridos 26 mandados de prisão. Três ainda estão em aberto.

Entre os presos, informou o coordenador, estão o líder do tráfico de drogas na localidade, a mãe dele, de 71 anos, e o dono de uma empresa de mototáxi, que usava o serviço para distribuir drogas na região. Com ele, a polícia apreendeu um revólver e 600 gramas de cocaína.
Quatro adolescentes com idade entre 16 e 17 anos também foram conduzidos a Delegacia de Senhor do Bonfim. Dois deles foram ouvidos e liberados e os outros ficaram apreendidos porque portavam drogas no momento da chegada da polícia. Felipe Neri afirmou que eles estavam entre os procurados nos mandados de prisão, busca e apreensão.

Todos os presos foram autuados por tráfico de drogas, segundo informações do coordenador da 19ª Coorpin. Durante a orpação, feita por 150 homens da Polícia Civil, foram apreendidos tambem outros dois revólveres, drogas, munição para pistola e revólver, R$ 5.500 em espécie e R$ 3.800 em cheque. As insvestigações sobre os suspeitos começaram há cerca de oito meses, informou Felipe Neri.
G1 / Foto: Neto Maravilha

2 comentários:

  1. eu não estou ai , mas a liberdade vai cantar pra todos os irmão que foram presos , chega liberdaade!

    ResponderExcluir
  2. ELIESIO RIO DAS OSTRAS CURTO MUITO NOTICIAS DA MINHA TERRA NATAL RSRSRSRSRSRSRSRS

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial