ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Prefeitura de Sítio do Quinto dá calote em Nino Coutinho



Em matéria de prestar serviço à Prefeitura de Sítio do Quinto e ficar a ver navios, é o que se pode dizer ser este mais um a levar cano do prefeito Cleigivaldo.



Quando o assunto é contratar atrações musicais e não pagar, o prefeito Cleigivaldo é  referência no que faz. Desta vez a vítima foi forrozeiro e cantor, Nino Coutinho que tenta há mais de meses receber, da prefeitura de Sítio do Quinto, o restante do cachê pela apresentação realizada no município durante a FESTA DO PADROEIRO SANTO ANTÔNIO 2012.

O show, no valor de R$ 15 mil foi dividido em duas parcelas. O primeiro pagamento conforme acordo foi pago. O restante dos R$ 7.500 (sete mil e quinhentos reais), deveriam ser pago no dia 20 de julho do corrente ano, mas até agora o mesmo tem recebido apenas promessas de quitação da dívida, nos fazendo acreditar mais uma vez, que o governo de Cleigivaldo dá a prova que enfrenta uma crise financeira.

“Estou acostumados a tocar em muitas cidades da Bahia. Não é a primeira vez que a prefeitura de Sítio do Quinto tenta me dá calote. Posso até deixar de me apresentar nos eventos juninos dessa cidade, mais dessa forma, contratar e não pagar, isso e uma safadagem, desabafou Denise Coutinho esposa e produtora artística.

Nino, cantor e empresário diz que todas as tentativas de negociações com a prefeitura fracassaram. “A gente liga e o tesoureiro [Márcio Emerson] sempre diz: “pago na semana que vem... “a gente já está resolvendo”. Ou as vezes não atende as ligações desabafa Nino.O prefeito se esconde, ninguém encontra na cidade, o tesoureiro ninguém vê. Ligação não atende, e ao trata-se de cobrança todos se escondem desabafou o cantor.

O SITE CARLINO SOUZA apurou que todas as bandas que se apresentaram na Tradicional Festa de Santo Antônio nos últimos anos tiveram dificuldades para receberem o devido cachê.

Levar calote da prefeitura Sítio do Quinto já não é mais novidades. Em conversa com a nossa redação um empresário que não quis se identificar, nos contou que esse velho costume de dar calote nas bandas já vem desde os governos anteriores. "Dar calote na gente que passar dias de noites perdidas é uma prática muito feia na atual gestão de Cleigivaldo. Já não sei mais o que fazer. Tenho perdido meu sono, estou atolado em uma bola de neve tendo que vender meus bens pra desfazer das dívidas", lamentou o empresário.

Por: CarlinoSouza.com.br  - Sem medo da Verdade.

7 comentários:

  1. É esse o prefeito que merece ficar mais 4 anos?????Vamos mudar... 19 Neles!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ae meu amigo calinossouzaobrigado pela a postagem
    vamos muda é 19 neles

    ResponderExcluir
  3. é ele mesmo que nuca atrsou nem ameçoiu ningeum e nem compra!!! 12 neles é o melhor carlinosouza vota tambem nao é verdade mala?

    ResponderExcluir
  4. Carlino lambe o ovo de nino coutinho. Pode puxar o saco q e so isso q sabe fazer. Ipocrita e falso

    ResponderExcluir
  5. Deixe de ficar desviando o dinheiro do povo para compra de voto e vá pagar uma mixaria de 7.500 reais, toma vergonha hô caloteiro, depois falam que a família nem compra fiado, então honre os genitores que deu a você nome e sobre nome, o nome RENOVAÇÃO rima com ladrão, dai você lembra da musiquinha que tocava nas portas das escolas na época de Magal? vou te lembrar: "PAGUE MEU DINHEIRO SEU CALOTEIRO CARA DE PAU..." KKKKKK!

    ResponderExcluir
  6. é ... já que voces acham ruim com ele, pior sem ele, deixe a prefeitura cair no ninho das COBRAS, que voces veram ate os relogios atrasarem!!

    ResponderExcluir
  7. e isso ai 12 nele.qui coisa em o povo nao queria clegivaldo e teve 1381 votos de frente imagine si o povo quizesse kkkkk

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial