ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Operação Ato de Valor: Humberto Som envia carta para mãe com medo de Rebelião

Está carta foi entregue por Humberto Goncalves da Gama, conhecido como Humberto Som, a sua mãe, data de 1º de setembro. Ele foi um dos 22 presos na Operação Ato de Valor, realizada em Ribeira do Pombal na sexta-feira, 17 de agosto, sendo transferido para o Presidio de Serrinha, onde se encontra até a presente data. 
 
Relembre o caso aqui: 
 
Desde março deste ano, após denúncias da comunidade ao MPE sobre a intensa movimentação do tráfico em Ribeira do Pombal, o Denarc passou a intensificar as investigações. Um prédio municipal, ao lado da DT de Ribeira do Pombal, funcionou com base de apoio operacional, onde foi feita a triagem dos presos, bem como a lavratura dos flagrantes. Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram, no local, exames de corpo de delito nas pessoas conduzidas, bem como a perícia do material apreendido. Os laudos foram emitidos imediatamente.

Além de Alan Jobard, Paulo Ricardo, Paulo Renildo, Jacson Naziozeno e Ubirlan, tiveram os mandados judiciais de prisão cumpridos as seguintes pessoas: José Lucas Matos Silva; Emerson Scott dos Santos de Santana; Marcos Roberto Linhares Araújo; José Ailton dos Santos; Ricardo Oliveira Gama; Humberto Gonçalves da Gama; Roniclei Santos de Jesus; Marcelo Rocha Góis; Alexsandro Santos de Castro; Givaldo de Jesus Reis; Roberto Matos; José Edson dos Santos Tavares; José Flávio Santos de Oliveira; Tamiris Medeiros Gama; Belonaide Maria de Jesus; Jicélia Souza dos Santos; e Roberta Alcâncara de Souza. Outras 11 pessoas que também tiveram a prisão temporária decretada estão foragidas e vem sendo procuradas.
 
Por Joilson Costa,  Rádio Pombal FM.

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial