Itamarajú-BA: Mulher mata ex-marido com 52 facadas
Na tarde de ontem, policiais civis de Itamaraju, prenderam Edgar Jesus da Silva, conhecido por Enceradeira, 33 anos, e Marilene de Jesus da Silva, conhecida por Leninha, 29 anos, ambos moradores do bairro Jaqueira, acusados de matarem Joselito Soares Alvarenga, conhecido por Alemão, 48 anos, com 52 facadas.
A Polícia Civil e Polícia Militar foram acionadas por volta das 15 horas, quando constataram que havia um homem morto no bairro Jaqueira, Alemão, e encontraram Leninha, em posse de uma faca, tipo peixeira.
Edgar, irmão de Marilene, alega não ter participado do crime, contando que, Alemão no dia anterior, 23 de fevereiro, quarta-feira, proferira ameaças de morte contra sua irmã, repetindo o mesmo comportamento nesta tarde, Edgar perdeu o controle e deu uma paulada na cabeça da vítima, em defesa da irmã.
Marilene conta que morava com Alemão, no bairro Novo Prado, e resolveu se separar por conta das constantes surras que recebia, se mudando para casa de Edgar, seu irmão, cerca de um mês depois. Alemão, entretanto, também se mudou para a mesma rua, continuando a agredi-la.
O crime teria ocorrido nesta tarde, então, quando Alemão começou a ameaçá-la de morte, afirmando que derrubaria o muro da casa onde estava, quando a mesma partiu em sua direção, depois que seu irmão o havia derrubado, e o golpeou com uma faca.
“Mulher tem que ser mulher, homem só bate na mulher até o dia que ela quiser”, relatou Marilene.
A polícia encontrou no bolso de Alemão, quatro pedras de crack, possivelmente para consumo. O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). Edgar Jesus da Silva e Marilene de Jesus da Silva se encontram à disposição da Justiça.
Nenhum comentário