Canudos: Polícia coloca traficantes na cadeia
A Polícia Civil e Militar da Bahia, após alguns meses de investigação através do serviço de inteligência e em parceria com o Ministério Público Estadual e o Judiciário deflagraram na madrugada desse dia 03 de fevereiro de 2011 em Canudos, uma operação de combate ao narcotráfico.
Nessa Operação batizada com o nome de OPERAÇÃO COCOROBÓ, contou com a participação total de 50 homens das Polícias Federal, Civil e Militar, entre delegados, investigadores, pessoal de logística e inteligência. Foram cumpridos alguns mandados de busca e apreensão, tendo apreendido em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de armas os seguintes acusados: Valdemiro Dantas de Oliveira, vulgo “Dimiro”, Domingos de Jesus Reis, vulgo “Onça” e Tiago. Durante a operação realizada na madrugada, os policiais conseguiram prender algumas armas de fabricação artesanal, três motocicletas e pouca quantidade de entorpecentes.
Logo após as tropas terem se retirado de Canudos, a polícia militar e civil desta cidade fizeram uma grande descoberta e conseguiram apreender aproximadamente 15 kg de entorpecentes. Segundo informações do Tenente Adelson as drogas, estavam enterradas no quintal da residência de um dos acusados. Tendo dito inclusive, que as buscas continuarão e que esta operação foi uma de muitas que virão.
Todo o levantamento está sendo realizado e em breve publicaremos informações detalhadas dessa que foi uma das maiores operações policiais de combate ao narcotráfico em Canudos.
Com informações André Fotos: Diego
Nenhum comentário