Zezinho da Ema mantém gravação do 3º DVD em Jeremoabo, após morte da filha
Edna Araújo filha do sanfoneiro Zezinho da Ema, morreu na madrugada da terça-feira, 22, em um hospital de Juazeiro (BA). Segundo a família uma complicação pós parto teria sido a causa da morte. Edna de Zezinho da Ema, como era conhecida, foi enterrada na manhã desta quarta-feira, 23. Zezinho da Ema apesar do abalo confirmou o show que esta programado para o próximo sábado, 26, no Clube Cajueiro, em Jeremoabo, onde grava o seu 3º DVD.
Aquilo que nos parece um acidente, uma fatalidade, uma cirurgia que não deu certo, muda de figura sobre o pano de fundo da fé. Uma tragédia aos nossos olhos pode ser um grande êxito, na jornada espiritual daquele companheiro que parte. O que pensamos que não deu certo, pode ter dado muito certo aos olhos de Deus. Na verdade, não dispomos de elementos para avaliar o que representa, para nossa irmã, a morte de seu corpo físico. Não devemos então duvidar de que Deus esteja, neste exato instante, providenciando para ela o melhor.
Edna Araújo era conselheira tutelar do município de Canudos. O Conselho Tutelar sofrerá muito com a ausência desta mulher, que além de uma excelente amiga, era sem dúvidas uma grande profissional; Assim descrevem os seus amigos e colegas de trabalho do Conselho Tutelar.
Por: Bob Charles / Carlino Souza / Em canudos Acontece
Nenhum comentário