União entre Cleigivaldo e Jair do Correio pode causar reviravolta na política Sítioquintense
Clima político começa a esquentar em Sítio do Quinto e junção política entre o vereador Jair do Correio (PP) e o prefeito Cleigivaldo (PDT) ainda está indefinida.
Uma junção política entre o vereador Jair do Correios ao grupo do prefeito Cleigivaldo ainda não é dada como certa, mais já pode se dizer que tem causado muita reviravolta na política de Sítio do Quinto e tirado o sono do ex-prefeito Tabaqueiro.
Isolado das decisões do grupo da oposição, Jair já demonstra afastamento e muita insatisfação por parte de alguns membros da equipe. Isso é notório por aqueles que entendem de política e que estão presente no dia-a-dia.
Tudo que o prefeito Cleigivaldo mais precisa é de um vereador a mais para conseguir aprovação das contas referente ao exercício do ano 2010 rejeitadas pelo TCM que agora envia o parecer desfavorável a aprovação.
Desta forma, seriam necessários seis votos a favor que corresponde a 2/3 para o executivo número necessário para aprovar ao citado parecer, para que as contas fossem consideradas aprovadas e, por conseqüência, o prefeito Cleigivaldo não entre para a relação dos políticos que seriam impedidos de disputar as próximas eleições, os chamados "FICHA SUJA".
As relações entre Tabaqueiro e Jair do Correio já não é mais a mesma de antigamente. Contudo Jair do Correios ainda manifestando apoio e voltando atrás, a confiança do grupo para com o vereador Jair já não é mais a mesma.
Um provável rompimento político entre o vereador Jair do Correios com o grupo político de Tabaqueiro pode significar o naufrágio do grupo da oposição e arruinar de uma vez por todas os planos políticos do ex-prefeito Tabaqueiro e do grupo da oposição podendo então alavancar o nome do prefeito Cleigivaldo e do grupo da "RENOVAÇÃO"
De um lado o prefeito Cleigivaldo já admite diálogos e conversações com o vereador da frente oposicionista, Jair do Correios. Em contato com radialista Carlino Souza, o vereador nega a todo instante haver conversações e negociações. Diante de toda essa situação, o nome do vereador Jair já vem sendo bombardeado diante das pressões em que o mesmo tem enfrentado, deixando-lhe de orelha em pé e com a pulga atrás da orelha em uma situação extremamente desconfortável perante o grupo da oposição.
Enquanto isso, a falsidade política que ronda nos grupos políticos de Sítio Quinto é de dá inveja aos personagens COXINHA E DOQUINHA. Cenário político ainda indefinido os grupos da oposição e situação, e as fofocas do disse-me disse continuarão a percorrer todo município.
Por: Carlino de Souza Analista Político
Deixe seu comentário