Prefeito virtual de Jeremoabo, verdadeiro turismo às custas do povo
O prefeito “pedrinho” bolsa parente, passa a maior parte do tempo fora de Jeremoabo. É o Prefeito turista, vive viajando. Logo que assumiu a prefeitura, para não quebrar a rotina se mandou para Salvador, passando a maioria de seu tempo lá, do que na própria cidade .
Não entendo, como ainda existem “puxas-saco “ e “ burros de viseira” que defendem um incompetente e irresponsável como este!
Deixando a cidade abandonada, com as ruas cheias de buracos , nas USFs faltando até canetas para os servidores exercerem suas tarefas.Com tudo isso, os cidadãos são os únicos prejudicados e mesmo assim, ficam calados como carneiros.
Já manifestei diversas vezes através deste BLOG, e irei continuar protestando até vencer pelo cansaço. É inadmissível e injustificável, uma cidade paupérrima em assistência médica pública como Jeremoabo, possuir uma viatura do SAMU há mais de ano parada dentro de uma garagem, sem nenhuma utilidade, tudo isso devido a irresponsabilidades de gestores.
Será que a consciência do prefeito de Jeremoabo não irá doer, quando ele parar para calcular quantas pessoas faleceram por falta do SAMU, que se encontra inoperante em uma garagem a mais de ano?
Como já informei o hospital de Jeremoabo fica localizado em Aracaju, Paulo Afonso, Antas ou Ribeira do Pombal ,visto que os recursos oriundos do SUS para manter um serviço de qualidade no hospital de Jeremoabo não estão sendo aplicados a contento.
Só uma mente destruída por uma espécie de ameba rara para proceder desta forma.
O eleitor despolitizado de Jeremoabo só tem o direito de conviver com o prefeito eleito durante o período de campanha eleitoral até o dia da eleição, após esse lapso de tempo, só na Alvorada Junina, na Cavalgada ou em alguma procissão, assim mesmo quando não está brigado com o padre, fora dessa época sua administração é escondida em casa ou na fazenda para não atender o povo, ou na capital baiana, curtindo bons hotéis, bons whiskys, boas diárias, boas praias e para os que gostam boas mulheres, tudo isso a custa do eleitor.
Mesmo assim, contrariando toda lógica ,toda moralidade e toda ética, é melhor ficar fazendo turismo do que na cidade onde deveria administrar. A exemplo do prefeito “ pedrinho” cuja sua única serventia até o momento é criar “ bolsa parentes, bolsa amigos, bolsa fantasmas e bolsas raios que o partam, além de empregar quatro ou mais parentes na prefeitura.
Em detrimento aos concursados vem empregando amigos.
Só quero entender qual a química que o aludido irá inventar para efetuar a contrapartida desses pagamentos por baixo do pano.
Ainda bem que para a felicidade de todos, só faltam 220 dias para o seu afastamento, isto é: se não for cassado antes.
Por: Dede Montalvão
Deixe seu comentário