ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

10 pessoas morreram e 8 ficaram feridas em acidente em Senhor do Bonfim

O ônibus da empresa São Luiz, que seguia com destino a Salvador, colidiu com uma van que também transportava passageiros.
 
Pelo menos dez pessoas morreram por volta das 9h desta sexta-feira (03) em um acidente na BR-407, trecho que liga a cidade Filadélfia a Senhor do Bonfim, próximo a Fábrica de Carrocerias Itabaiana, entrada de Bonfim.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um ônibus da empresa São Luiz, que seguia com destino a Salvador, colidiu com uma van que também transportava passageiros. A van pertencia a um homem conhecido como " Zé do Bigode", que fazia linha Cansanção/Senhor do Bonfim, e onde se encontravam todos os mortos. Seis deles eram moradores de Cansanção. 

O acidente
 
Segundo informações de pessoas que estavam no local e também de um passageiro que estava no ônibus, um motoboy não identificado, com uma passageira na garupa, vinha fazendo zig zag na pista e o motorista da empresa São Luis tentava desviar da moto no momento em que acabou colidindo frontalmente com uma Van Ducato.

Os feridos foram socorridos em hospitais da cidade e região. No Hospital Regional de Senhor do Bonfim deram entrada 4 sobreviventes da van: Luiz Miguel, Cristiane Gonçalves, Aélio Almeida e Claudinei Santos, além do motorista Zé do Bigode, que está em estado grave, pois ficou preso mas ferragens e levou tempo para ser retirado. Os passageiros do ônibus sofreram apenas ferimentos leves. Dentre eles, deram entrada no hospital: Vítimas fatais:

•FRANCINEIDE ARAÚJO ANDRADE, residente em Itiúba;
• ADENILSOM MENDES PEREIRA, residente em Itiúba;
• MIGUEL PEIXE DA SILVA 54 anos, residente em Filadélfia;
• NALBER ALEXANDRE ARAÚJO SILVA, 5 anos, residente em Filadélfia, faleceu nos braços do Pai, citado acima;
• JOSÉ DA SILVA (Vaqueiro), residente em Itiúba;
• JOSÉ CORDEIRO DE OLIVEIRA (Zezo), residente em Cansanção;
• LÍDIA PINHEIRO DA SILVA, residente em Cansanção;
• DORALICE PEREIRA ROQUE;
• MARIA ANGELA OLIVEIRA;
• ALBERTO ALVES DA SILVA, residente em Filadélfia.

A BR 407 ficou congestionada por aproximadamente 3 quilômetros, e somente alguns minutos depois a PRF conseguiu normalizar o trânsito. No local, há agentes do SAMU, do Departamento de Polícia Técnica e das polícias Civil e Militar.

Com informações do Só Agitos Fotos: Mano Maravilha

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial