ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Bandidos assaltam Banco do Brasil e matam esposo de vereadora em Queimadas


Segundo informações, após a ação, os assaltantes fugiram e levaram o gerente da agência e mais dois seguranças como reféns. Contudo, os três foram liberados na saída da cidade.  

Os seis bandidos estavam encapuzados e fortemente armados. Na troca de tiros, um policial identificado como Cosme ficou ferido e uma pessoa morreu. De acordo com informações, Silvano Queiroz, esposo da vereadora Ivanivalda Queiroz dos Santos Silva, conhecida por Valda, reagiu e foi morto durante a ação. Ele participava de uma passeata no momento da ação dos bandidos.

Os assaltantes fugiram num veículo Strada na direção do município de Cansanção, vizinho de Queimadas. Nem a polícia nem os funcionários do banco souberam informar a quantia em dinheiro levada pelos assaltantes.

O município de Queimadas fica na região Nordeste do Estado, a aproximadamente 300 km de Salvador. Sua população estimada é de 26 mil habitantes. 

Leitor envia informações exclusivas:

Depois de assaltarem a agência do Banco do Brasil em Queimadas, os assaltantes fugiram em direção ao município de Itiúba, as 13h30, pelas estradas vicinais da zona rural que liga Queimadas a Itiúba, passando no povoado de Jacurici da Leste e pegando duas pessoas de refém. Policiais fizeram abordagens a todos os veículos que foram encontrados.

O helicóptero da Polícia Militar está neste momento sobrevoando o município de Itiúba para tentar capturar os assaltantes. Os assaltantes estão motorizados em uma Fiat Strada. Foram acionadas as policias das cidades vizinhas para fecharem o cerco dos meliantes. Tudo indica que ainda se encontram no do município de Itiúba.

Josias Gomes / Interior da Bahia / Fotos: Raimundo Mascarenhas

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial