ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Alemão é morto pela Polícia de Paulo Afonso


Hoje (01) por volta do meio dia as polícias civil e militar foram ate o bairro Benne Rezendo no município de Paulo Afonso depois de receber uma denuncia de que João Andrade, mais conhecido como Alemão estava no local. Ele era acusada de ser o mandante da morte de Baixinho do Benine e estava sendo procurado pelas polícias a muito tempo.

Segundo a polícia Alemão estava armado e resistiu a ordem prisão e não teria havido outra saída a não ser a troca de tiros. Ao chegar ao local onde estava a vitima ele teria tentado fugir pelos fundos da casa, quando foi surpreendido pela guarnição que estava cercando a casa. Foi neste momento que houve a troca de tiros.

Ainda no local foi encontradas 26 (vinte e seis) papelotes de maconha, 3 (três) celulares, R$ 81,65 (oitenta e um real e sessenta e cinco centavos) e 1 (um) facão.
Também foram presos Leandro Santos de Jesus e Cícero Rodrigues da Silva Junior como suspeitos de estarem no local em companhia de Alemão.

Estiveram no comando da operação o Capitão Alex Rêgo e o Tenente Tarsicio do GTM – Grupo tático militar.

Com informações de Notícias do Sertão

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial