ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Foi traição: ex-mulher acusa João Henrique de ter 'pulado a cerca'

A deputada estadual Maria Luiza (PSD), ex-mulher do prefeito de Salvador, João Henrique Carneiro (PP), disse hoje no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia que o casamento entre eles acabou por conta de traição. Segundo a deputada, João Henrique se envolveu com Tatiana Paraíso, subsecretária de saúde de Salvador. Maria Luiza disse que resolveu divulgar o caso por João Henrique não ter se manifestado sobre a situação.

“Eu entrei e sai dessa relação de forma honesta e correta. Ele sabe disso. Não tenho porque baixar minha cabeça, não me afastarei dos amigos. Eu assumo meus atos e não admito que distorçam as verdades para salvar a imagem de João Henrique e macular a minha. Eu pedi um tempo e levei um susto. Foi por conta da traição dele que eu me separei”, desabafou, conforme reportagem do site Política Livre. Ainda de acordo com o site, antes de encerrar o discurso, a deputada disse ainda que não almeja uma vaga para o Executivo de Salvador.

Separação

A separação do casal foi confirmada em outubro. Na ocasião, a deputada disse que estava separada de João Henrique há um mês, mas não quis dar mais detalhes alegando se tratar de um assunto pessoal. Maria Luiza e João Henrique têm dois filhos: Luiz Henrique e Paulo Henrique, frutos de um relacionamento de 27 anos.

A assessoria de comunicação do prefeito informou que ele não se manifestará sobre o assunto.

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial