Pressão: Prefeito de Santa Brígida renuncia ao cargo onze meses antes das eleições
A população do município de Santa Brígida foi surpreendida na manhã de segunda-feira, (7), com os rumores de que o prefeito Francisco Teles depois de uma noite de reuniões com vereadores, secretários e amigos teria decidido por apresentar na última sexta-feira (4), ao Presidente da Câmara, Roberto do Vicente, Carta Renúncia ao cargo. As razões não foram reveladas, porém, sabe-se que recentemente o Ministério Público havia julgado procedente uma denúncia contra José Francisco de Souza Teles, pelo pagamento de serviços não prestados, no exercício de 2009.
Na cidade, a dúvida quanto à renúncia ou não do prefeito começou logo cedo, com uma multidão nas dependências do Paço Municipal buscando compreender os motivos que levaram padre a Teles a deixar o cargo. Segundo uma fonte a posse de Eugênio José de Souza, atual vice, está prevista para esta semana na Câmara Municipal.
O PANotícias tentou na manhã dessa terça-feira entrar em contato com Paulo Roberto da ASCOM para confirmar a notícia publicada no site de Bob Charles sobre a renúncia do prefeito Padre Teles, e não obteve a confirmação. Em outra tentativa por telefone um funcionário da prefeitura confirmou a informação da renúncia de Teles e disse que faltava apenas ser oficializada ao Presidente da Câmara de Vereadores, para que o vice prefeito possa assumir o cargo.
O funcionário que forneceu a informação ao PAN, não quis passar mais detalhes sobre o assunto.
Com informações do PAN Notícias
Nenhum comentário