Sítio do Quinto: Funcionário da prefeitura pega carro sem autorização e bate
Recentemente o site Carlino Souza denunciou o uso de veículos da prefeitura de Sítio do Quinto usado para fins pessoais. O tema que o portal abordou, na verdade nada mais é do que o abuso do Poder Econômico e uso da Máquina Político-Administrativa, na qual é crime previsto no art. 30-A da Lei 9.504/97. Clique aqui para ver Denuncia
O veículo de placa JSV-7075, pertence à prefeitura de Sítio do Quinto e estava à disposição de Carlos André que segundo ele, o carro estaria em suas mãos a trabalho, por conta de uma audiência pública que ocorrerá nesta terça-feira, (22). Carlos André vinha de Paripiranga, pois o mesmo foi coletar algumas informações com a enfermeira Stela que presta serviço a 10ª Dires. De acordo com Carlos André o mesmo foi a Paripiranga pelo fato de que a audiência estaria se aproximando do dia e o mesmo teve que ir pessoalmente, declarou Carlos André.
Segundo depoimento do condutor do veículo UNO de placa (EDQ – 1884 – Piracicaba-SP), o coordenador Carlos André apresentava estado de embriaguez. “Quando ele colidiu com o meu veículo ele ficou todo “atordoado”. “Ele nem saiu de dentro do carro e o mesmo ficava-se perguntando o que havia acontecido, explica Zequinha mais conhecido por José de Jesus Santos, motorista habilitado a muitos anos.
O vereador Bado, irmão do prefeito Cleigivaldo, passava no local na mesma hora em que o acidente aconteceu. Ainda de acordo com testemunhas, Bado lamentou o ocorrido e caracterizou este episódio como irresponsabilidade do coordenador da secretaria de saúde do Carlos André usar o veículo sem altorização.
Na noite de Ontem, (20/11), por volta das 19h30, um acidente envolvendo dois veículos aconteceu nas proximidades da Fazenda Capitão à 04 km do povoado Razinho um flagra de reportagem foi registrado. O coordenador da secretaria de Saúde de Sítio do Quinto, Carlos André da Silva conduzia o veículo da prefeitura em alta velocidade quando perdeu o controle e evadiu a contra mão vinda a colidir com outro carro.

Segundo o boletim de ocorrência lavrado no Plantão Policial, o condutor Carlos André aparata está sob a influência de álcool.
![]() |
Carlos André coordenador da secretaria de saúde |
Por sorte ninguém saiu ferido. A Polícia Militar registrou a ocorrência e o veículo, que ficou muito danificado, tendo que ser rebocado.
Questionado pelo repórter Carlino Souza quanto ao uso do Transporte para fins particulares, o chefe do departamento transporte, Marcos de Pedro, disse que o funcionário, Carlos André pegou o carro sem autorização do departamento da prefeitura. Ainda segundo o chefe de transporte, o seguro irá cobrir as despesas do veículo da prefeitura. Quanto ao outro carro, o coordenador haverá de arcar com as despesas, disse Marcos de Pedro.
Não é a primeira vez que esse tipo de acidente ocorre com o uso indevido de veículos da prefeitura municipal de Sitio do Quinto. Recentemente denunciamos diversos abusos praticados até por pessoas que não são funcionários da prefeitura.

Por: www.CarlinoSouza.com.br / Fotos: Carlino Souza / Sem medo da Verdade
Deixe seu comentário