Sítio do Quinto: Funcionário da prefeitura pega carro sem autorização e bate
Recentemente o site Carlino Souza denunciou o uso de veículos da prefeitura de Sítio do Quinto usado para fins pessoais. O tema que o portal abordou, na verdade nada mais é do que o abuso do Poder Econômico e uso da Máquina Político-Administrativa, na qual é crime previsto no art. 30-A da Lei 9.504/97. Clique aqui para ver Denuncia
Segundo depoimento do condutor do veículo UNO de placa (EDQ – 1884 – Piracicaba-SP), o coordenador Carlos André apresentava estado de embriaguez. “Quando ele colidiu com o meu veículo ele ficou todo “atordoado”. “Ele nem saiu de dentro do carro e o mesmo ficava-se perguntando o que havia acontecido, explica Zequinha mais conhecido por José de Jesus Santos, motorista habilitado a muitos anos.
Na noite de Ontem, (20/11), por volta das 19h30, um acidente envolvendo dois veículos aconteceu nas proximidades da Fazenda Capitão à 04 km do povoado Razinho um flagra de reportagem foi registrado. O coordenador da secretaria de Saúde de Sítio do Quinto, Carlos André da Silva conduzia o veículo da prefeitura em alta velocidade quando perdeu o controle e evadiu a contra mão vinda a colidir com outro carro.
O veículo de placa JSV-7075, pertence à prefeitura de Sítio do Quinto e estava à disposição de Carlos André que segundo ele, o carro estaria em suas mãos a trabalho, por conta de uma audiência pública que ocorrerá nesta terça-feira, (22). Carlos André vinha de Paripiranga, pois o mesmo foi coletar algumas informações com a enfermeira Stela que presta serviço a 10ª Dires. De acordo com Carlos André o mesmo foi a Paripiranga pelo fato de que a audiência estaria se aproximando do dia e o mesmo teve que ir pessoalmente, declarou Carlos André.
Segundo o boletim de ocorrência lavrado no Plantão Policial, o condutor Carlos André aparata está sob a influência de álcool.
Carlos André coordenador da secretaria de saúde |
Por sorte ninguém saiu ferido. A Polícia Militar registrou a ocorrência e o veículo, que ficou muito danificado, tendo que ser rebocado.
Questionado pelo repórter Carlino Souza quanto ao uso do Transporte para fins particulares, o chefe do departamento transporte, Marcos de Pedro, disse que o funcionário, Carlos André pegou o carro sem autorização do departamento da prefeitura. Ainda segundo o chefe de transporte, o seguro irá cobrir as despesas do veículo da prefeitura. Quanto ao outro carro, o coordenador haverá de arcar com as despesas, disse Marcos de Pedro.
Não é a primeira vez que esse tipo de acidente ocorre com o uso indevido de veículos da prefeitura municipal de Sitio do Quinto. Recentemente denunciamos diversos abusos praticados até por pessoas que não são funcionários da prefeitura.
O vereador Bado, irmão do prefeito Cleigivaldo, passava no local na mesma hora em que o acidente aconteceu. Ainda de acordo com testemunhas, Bado lamentou o ocorrido e caracterizou este episódio como irresponsabilidade do coordenador da secretaria de saúde do Carlos André usar o veículo sem altorização.
Por: www.CarlinoSouza.com.br / Fotos: Carlino Souza / Sem medo da Verdade
isso eum absurdo por que se fosse um de nois que precisasse do carro para leva alguem doente em antas eles diziam que os carros estavam quebrados
ResponderExcluirLamentável essa situação e essa atual administração, infelizmente Sítio do Quinto vai num rumo sem volta e o pior de tudo, quem sofre e quem paga com tal situação é o povo que sofre com tantos absurdos.
ResponderExcluirirresposabilidade é pouco:para tamanha falta de respeito com o patrimonio publico do nosso municipo.QUEM sofre com isso é nosso povo com a falta de tansporte principalmente na saude.e ai srª secretaria,o que a srª tem a dizer com a irresposabildade do seu comandado.isto é uma vergonha sr°prefeito, que reconstrução é essa nosso povo merece melhor, acorda meu povo.
ResponderExcluiré covardia um negoso desse cadê o bafometro pra bota nesse bebo................
ResponderExcluirtabaqueiro neles
ResponderExcluir