ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA, 29 de Abril de 2025.

Em Cel João Sá, Carlinhos Sobral arrasta multidão em carreata e faz segundo comício no povoado Gasparino

O candidato a prefeito em Cel João Sá, Carlinhos Sobral (PMDB), da coligação “Coronel João Sá livre pra Ser Feliz”, movimentou as ruas da cidade na tarde de ontem (05/08) com uma grande carreata com destino ao povoado Gasparino.

O grande comício congestionou uma das estradas principal que dá acesso ao povoado Gasparino. Um grande congestionamento quilométrico se formou durante a caminhada que reuniu mais de cinco (5) mil pessoas.

Uma imensa multidão de gente invadiu o povoado Gasparino, com muita euforia e animação, acenava e gritava o nome de Carlinhos Sobral a cada momento em que os locutores anunciavam o nome do prefeito. O evento contou com centenas de carros, mas também houve motos e ônibus, que acompanharam o candidato numa demonstração de amor e carinho.

Os discursos foram marcados por desabafos e planos de governo do atual gestor e seus candidatos à vereadores. Em discurso bastante aplausível, o prefeito Carlinhos deixou bem claro a sua preocupação quanto a segurança pública do município além de uma série de desafios que o municpio enfrentará nos próximos anos. Sob fortes aplausos, Carlinhos disse estar preparado para continuar honrando e cumprindo com seus compromissos.

Agressões
A polícia militar registrou confusão e pancadaria durante a manifestação política realizada no povoado Gasparino. Desde o início da campanha a polícia militar de Coronel João Sá vem registrando muitas brigas e desavenças durante comícios e carreatas e no dia de ontem (05/08) não foi diferente. Novamente as diferenças não foram respeitadas e alguns eleitores e manifestantes que pertencem ao grupo do ex-prefeito Romualdo entraram em conflito atirando pedra naqueles que faziam parte da caminhada do prefeito Carlinhos Sobral. Dezenas de pessoas foram atingidas com pedras quando estavam em carreata. A polícia militar da cidade registrou várias ocorrências de ameaças e brigas durante a manifestação. 

Reportagem: www.carlinosouza.com.br Fotos: Carlino Souza

Deixe seu comentário

Editoriais

Editorial