ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

AVANÇA POMBAL Parte II

Chegada a Ribeira do Pombal

É muito triste poder chegar em Ribeira do Pombal e encontrar aquela cidade na mesma situação. Às vezes eu me pergunto: Eu tô é em Pombal mesmo é? É o que é isso mesmo?
Fico assustado quando vou a Pombal, não vejo mudanças é sempre a mesma coisa, parece até que Pombal parou no tempo. Amigos de Pombal vamos pensar em uma estratégia urgente para tirar pombal do fracasso. Vejo que os Titãs do poder não tem compromisso pois eles nunca zelarão por isso, é por isso que a gente passa o que passa, é por isso que a gente paga altas taxas, mais de uma coisa vocês podem ter certeza, essa luz um dia vai brilhar pra renascer a esperança; Pombal não para por Aqui, podem ter a certeza que o quadro vai mudar, com a pura certeza eles vão pagar, mais pensam que podem fugir do castigo.... eles pensan que podem conter o perigo na minha Óptica Vejo que Pombal está em mãos erradas.
O Governo Novo Tempo veio como um sonho para alguns Pombalenses, mais em tão pouco tempo tornou-se o governo da Destruição, onde em campanhas prometia geração de novos empregos, fonte e renda para a população mais necessitadas, reformas administrativas, mudanças, investimentos e empreendimento para Pombal “E agora José” . Mais 4 anos de administração desse Governo Pombal se afunda, minha gente Pombal parou no tempo, será que vocês não percebem isso? Cadê o Deputado José Carlos Aleluia ( DEM ) que obteve uma vantajosa votação nas eleições de Deputados em 2006 esse sim, ele era quem bem deveria lutar por dias melhores para R. do Pombal, mais aí ganhou a eleição e virou as costa pro povo, e não podendo esquecer do Ministro Geddel que é representante do prefeito Zé Grilo, vejo que ele é um ministro bem conceituado, talvez um dos melhores do Governo LULA, mais que desta forma ele ta trabalhando contra Ribeira do pombal, não se foi feito nenhuma solicitação em Obras e projetos para Ribeira do Pombal, eu falei projeto que venha sair do papel e entrar em Campo. Vejo que o povo de pombal já ta de barriga cheia de: “ blá, blá, blá e disse-me-disse, é hoje, é amanhã” Pombal precisa de Crescimento, cadê aí então a vinda da UNEB para Ribeira do Pombal, que seria um sonho e uma conquista para todos os universitários de Pombal e Região e nem isso ele se interessa em fazer. Antigamente era feito a vontade do povo hoje é sim feita a vontade de alguns políticos em troca de favores e futuros apoios Político.
Esperamos que tudo venha se estabilizar pois pombal não pode parar. Sou a favor de dias melhores para pombal com incentivo a criação e a geração de fonte e renda para os mais necessitados.

Por: Carlino Souza / Jornal Minuto Notícias

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial