ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Cleigivaldo é o prefeito destaque da Região


O prefeito do Municipio de Sítio do Quinto vem surpreendendo a todos inclusive, membros da Oposição.

O Prefeito Cleigivaldo enfrenta uma forte Oposição na Câmara Municipal e é destaque na Região, pois o mesmo tem sofrido inúmeras ofensas, além de perseguições diante de um trabalho árduo e difícil. No Inicio do seu mandato Cleigivaldo foi muito Criticado chegando até então a um dos índices de rejeitação Popular onde o povo exigia algo que não tivesse ao seu alcance, Embora hoje a situação é bem totalmente diferente do que se via, pois muitos pensavam que ele administraria da mesma forma da administração passada. Vejo que muitos se enganaram pois ele está provando ao contrario do que se pensava. O prefeito ainda enfrenta algumas criticas de pessoas inconformadas com a mudança embora isso ainda seja normal pois nem Deus agradou à todo mundo.

Uma Pesquisa de Opinião pública feita pelo Nosso Jornal nos revela que a Popularidade do prefeito Cleigivaldo vem Crescendo a cada dia, causando assim um grande impacto e uma forte queda da Oposição que assiste de pé a vitoria de um novo Grupo político que vem a beneficiar as Necessidades de seu Povo.


Funcionários da Prefeitura, inclusive Fornecedores recebem seus devidos pagamento em dias além de serem pagos antecipados como tem sido nesses ultimo meses. Não há perseguições políticas nem escolha de folhas de pagamento, há uma certa igualdade para todos, pois todos nós somos trabalhadores e temos nossos direitos de trabalhar e receber em dias. Afima o chefe de gabinete do Prefeito: “Esperamos que ele continue sendo sempre assim, pois ele deve mostrar ao povo dessa terra que é possível fazer a diferença e essa diferença está acontecendo e isso só foi possível graças a confiança do Povo”, afirma Edmilson das Neves em Entrevista ao nosso departamento jornalístico.


Por: Carlino Souza / André Camargo / Minuto Notícias

Um comentário:

  1. Que nada, são as putas dele que votaram!

    cite uma coisa que ele fez pela cidade!

    vá na portelinha pra ver se moto ou carro passa

    eu andei caindo com minha moto.

    a única coisa que ele fez foi derrubar os bares lá da praça.

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial