ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Carlino Souza entrevista Léo Magalhães


ENTREVISTA


GRANDE LÉO QUERIDO, UM PRAZER IMENSO PARA NOS QUE SOMOS AMIGOS A POUCO TEMPO, MAIS QUE TEMOS UMA INTIMIDADE MUITO EXCELENTE, É MUITO BOM REVER ARTISTAS COMO VOCÊ:


LÉO MAGALHÃES: Carlino Você não sabe a felicidade em saber que mais uma vez você nos acompanha e nos ajuda a divulgar os nossos trabalho, fico muito grato por sua ajuda, na certeza que deus te recompensará........

CARLINO SOUZA - Ô ÔÔ Léo e aí como é que ta sendo esse novo ano de 2009 pra Você?

LÉO MAGALHÃES: Bom; na verdade o ano de 2008 pra mim foi uma maravilha esperamos nesse novo ano atingirmos um grande números de Shows, to aí como diz a vida vivendo e aprendendo não verdade? srrsrs kkkkk!!!! Pois bem Estamos com parcerias aí com Grandes empresários do Sudeste e Nordeste e Centro-oeste, são empresários que são Fãs e que Gostam e admira os nossos trabalhos.

CARLINO SOUZA: E aí Léo você já tem em sua mente qua do será a próxima gravação dos eu novo DVD?

LÉO MAGALHÃES: Carlino pra ser sincero!!! Ainda não temos a Cidade ainda definida para Gravação mais temos já em base o mês que será gravado que será em Setembro....Não sei se Gravo na minha Cidade Natal onde eu Nasci ou se Gravo lá na Bahia já que eu tenho uma boa Influência naquele estado.

CARLINO SOUZA: Ô Léo você foi Eleito por dois anos consecutivos como um dos melhores cantores do Estado de Minas Gerais, como você encarou essa Consagração?

LÉO MAGALHÃES: Rapaz foi meio complicado, não sei se você sabe a minha historia, pois encontrei inúmeros obstáculos e nem por isso deixei de seguir adiante....sou de família pobre sempre sonhei com uma vida Digna. Hoje sou conhecido em Boa parte do Brasil graças a Deus e também graças a ajuda de amigos radialistas que fazem aquele Marketing todo..srrsss aquela Zuada Legal. Você é um dos Exemplos de amigos que eu tenho onde você por 5 Meses você levou a sua mensagem ao povo de Canudos através dos microfones daquela Emissora, fico muito feliz por ter pessoas como você sempre torcendo e acreditando em mim. Mais uma vez eu volto atrás, um menino como você deus só tem que abençoar.

CARLINO SOUZA: Obrigado por você também acreditar em Mim.

CARLINO SOUZA: O Léo Você começou a cantar em Bares, reuniões familiares, bares vaquejadas e rodeios como você encarou Isso?

LÉO MAGLHÃES: Bom na verdade é o seguinte....como se diz......na vida a gente tem que passar por cada situação pra realmente chamar a atenção das pessoas e chegar a um determinado lugar, rompi barreiras e obstáculos, hoje eu sou um herói, pois você mesmo é um dos exemplos e você sabe muito bem disso, onde na própria cidade que a gente reside ou nasce são poucos que sabem nos valorizar mais tudo bem nem por isso eu baixei a cabeça...e lutei contra as Infâmias, calunias, injurias, invejas e etc.

CARLINO SOUZA: é verdade, bem verdade, Concordo plenamente com Você.

CARLINO SOUZA: Ô Ô Léo, você canta idêntico ao Zezé di Camargo & Luciano, ao Chitãozinho e Xororó, ao Leandro e Leonardo, ao João Paulo e Daniel, você até chega imitar o Chico Rey e Paraná, você canta idêntico ao Gian e Giovanni, e também canta idêntico ao Bruno e Marrone como Isso é Possível?

LÉO MAGALHÃES: Carlino não é que eu Os copio, você sabe muito bem que hoje no Brasil e também em qualquer parte do mundo é permitindo por lei cantar musicas de outros autores, tenho uma boa influência com Esses artistas sertanejos que você citou. Sou um homem romântico, sou apaixonado pela musica e é assim a vida continua não é? E tanto que eu até convidado pelo o João Neto & Frederico pra participar da gravação do CD da Dupla.

CARLINO SOUZA: Léo Muito Obrigado por Essa Carona, fico feliz em saber que existe artistas como você que acredita e que acima de tudo me ajuda em poder ser convidado para conhecer boa parte do Brasil.

LÉO MAGALHÃES: Carlino eu é que só tenho a agradecer a sua participação por que de qualquer maneira você nos contribui muito, e só Deus lhe paga o que você faz mim...Torco muito por você pois sei que você também venceu uma grande batalha nas eleições em 2008 você é o Kara!!! O Cara que só vive percorrendo os quatros cantos do Brasil em busca de encontrar grandes amigos. Deixo um grande abraço ao povo de sua terra Sítio do Quinto, terra de mulher bonita srsrsrs kkkkkk e aos amigos que curtem o meu trabalho um grande abração e pra você que não ouviu as minhas musicas ouçam!!!!! Sou Léo Magalhães e não Confunda Não.
Valeu carlino mais uma vez Brigadaço por tudo...estamos sempre de portas abertas a sua vinda será sempre bem vinda...quando quiser viajar com a gente já sabe .....

CARLINO SOUZA: Valeu Léo Brigado Mesmo por tudo...até mais Parceiro.

Por: André Camargo

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial