ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Um Show de Causar Inveja aos Concorrentes


2 Milhões de reais é esse o investimento que o Limão com Mel vem mostrar para cidades como: Sítio do Quinto, Jeremoabo e Paripiranga, um show de Tecnologia, Sedução e musicalidade, basta só você prestar atenção no Espetáculo do Show.
Um show de Causar inveja a qualquer artista, Batista Lima usa equipamentos Importados de Ultima Geração que chamam a atenção de seus fãs e contratante, onde o Limão Passa deixa sua marca, um super Show, com Coreografia, Tecnologia, e além de um dos melhores balé de forró do Mundo.
Estaremos fazendo uma entrevista com Batista Lima muito em breve ele estará nos falando um pouco mais sobre esse investimento.
Vale Lembrar que a maior estrutura de Forró do Mundo hoje é a do Limão com Mel, não sei bem dizer como estão suas ações mais sei dizer que o seu espetáculo custa nada mais nada mesmo que 65.000 mil reais por duas horas de apresentação, sem falar das propagandas vinculadas da TV Diario que chegam a ser mais de 25 Mil por mês em propagandas, além de disso o Instituto Jeans Veste todos os Cantores do Limão com Mel além de contribuir com mais de 200.000,00 reais por ano para o crescimento da banda.

Por: Carlino Souza

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial