ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Operação Tapa Buraco Nota Zero




Só Promessas, Promessas e nada mais....O Governo do Federal juntamente com alguns governantes de alguns estados prometeu a realização da Reconstrução da BR 116, uma das maiores BR do Brasil.

Semana passada fui à Cidade de Euclides da Cunha e pode perceber que havia homens na Pista fazendo o famoso TAPA BURACOS uma operação que pra os governantes é legal mais para os Caminhoneiros e Viajantes essa atitude torna se Ilegal, pois ao passar dos meses esses pequenos buracos tapados poderá futuramente vim se transformar em uma cratera imensa que poderá causar inúmeros acidentes fatais.

Fui em Minas Gerais na Cidade de Teófilo Otoni onde na BR 116 a situação é ainda bem pior do que se imaginava pois além de Curvas perigosíssimas sem sinalização ainda há buracos do tamanho da cratera da Lua, ou seja essa situação é crítica e alarmante. Inúmeros acidentes acontecem diariamente, até mesmo vitimas fatais, quando escapam da morte essas vitimas poderão ficar com sequelas que são malefícios jamais incuráveis, tudo isso porque não temos uma pista bem sinalizada e bem asfaltada, Só Promessas e Nada Mais.


Por: Carlino Souza / Jornal Minuto Noticias / www.minutonoticias.blogspot.com

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial