ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Prefeitura de Euclides da Cunha Contaminada por Cupins

Só mesmo uma equipe de Samuray para combater certos tipos de quadrilha, ou até mesmo uma organização Criminosa ou seja segundo informações de alguns leitores e algumas pessoas da Cidade de Euclides da Cunha há Informações que a Prefeitura está infectada por Ninjas, trojans, cavalos de tróia ( Ninjas São pessoas espertas infiltradas dentro de uma instituição ou órgão público a fim de vir destruir patrimônio públicos ou até mesmo causar grandes danos a uma administração) Tudo indica que a Policia Federal tem uma difícil tarefa para poder desmontar essa quadrilha que aqui em nossa cidade chegou, afirmou José Vasconcelos de Alencar internalta preocupado com o futuro de Euclides. A Prefeita está cercada e contaminada por Ninjas, um vírus que é dez mil vezes pior do que a Gripe Suína e daqui a pouco pode virar uma pandemia, ou seja, essa mesma quadrilha foi instalada aqui em Sitio do Quinto mais foi expulsa da cidade segundo afirmou o internalta.
Vale lembrar que todas essas informações foram de um e-mail de um leitor da cidade de Euclides da Cunha.
Esperamos esta ação da policia venha ser com absolutíssimo sucesso para que nos que fazemos a imprensa venhamos divulgar aqui como foi feita a prisão desses Ninjas.

Por: Internauta Preocupado com a Cidade de Euclides da Cunha

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial