ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Chuvas fortes causam prejuízos em Sítio do Quinto

Rua São João, parte do calçamento totalmente destruido

Grande volume de água chegando ao açude de Sítio do Quinto

Açude de Sítio do Quinto com um nível bem elevado

Rua Sebastião Borges com muita água indo em direção ao
Açude
Buraco enorme na Av: Antônio Marques
Rua João Guilherme de Santana
Chuvas fortes que caíram em nossa cidade hoje e as dias atrás foram o bastante para causar grandes estragos e prejuízos; ruas esburacadas, calçamentos totalmente destruídos e etc. Mais um trabalho para a secretaria de Obras de Nosso município que deve ser resolvido com urgência; teve ruas que foram totalmente destruídas e esburacadas como é o caso da Rua São João onde tem imensos buracos, quase é impossível trafegar até de bicicleta ou moto só mesmo andando a pé por aí já se dar pra ter as conclusões de como se ta a situação por lá. A prefeitura espera uma possibilidade para dar inicio as obras de recuperação, é o que todos nos esperamos.

Na Avenida Antônio Marques o estrago foi ainda bem maior próximo ao Lojão do Beto abriu se uma cratera com mais de 5 metros de comprimentos por 5 metros de fundura, um buraco enorme no meio da rua pondo em risco centenas de pessoas que trafegam por essa avenida.
"Algumas dessas fotos acima foram tiradas no momento da chuva, é o Minuto Notícia dando um show de cobertura"

Produzido por: www.carlinosouza.com.br Sem Medo da Verdade

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial