ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Tim é sinal sem qualidade em Canudos


TIM... SINAL SEM QUALIDADE !!!Mais uma vez o povo de Canudos é enganado e passado para trás.

Em minha ultima locução e apresentação na cidade de Canudos vi que o povo daquela terra aguardava anciosamante a chegada do sinal da Operadora TIM. Em uma das minhas apresentações em Locução naquela Cidade via no rosto de cada cidadão a esperança que a comunicação em massa chegaria com absoluto sucesso. Bom só pra resumir vejo que isso é um absurdo, eu não sei como o povo daquela cidade ainda acredita nas falças promessas em que se dizia que a inauguração seria feita dia 28 de Fevereiro no aniversario da cidade depois vinheram com outra conversa afiada " não! não.... a inauguração só vai aacontecer na festa da Emissora dia 01 de maio". Até hoje nada as festas se passaram e tem outras pra vim e as promessas ainda continuam. até as 7:40 da manhã deste Sábado dia 02 de maio ainda não havia sinal da Tim
Eu, eu no meu ponto de vista não sei Pra quer enrolação e mentira é melhor dizer logo não vai vim ou vem data não confirmada por sempre vivem enganando o povo, ao afirmarem uma data cumpram, mais cumpram mesmo; não engane ou enrole o povo. E além do mais canudos pode ficar preparado por que inúmeras promessas como esta do sinal da Tim ainda estão pra vim piores...
Avança Canudos!!! eu Falei avança Canudos não retardar e atrapalhar a ansiedades da população que anos espera por este meio de Comunicação


Por: Carlino Souza - Sem medo da Verdade

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial