ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Cícero Dantas – Desarticuladas quadrilhas de roubo de carros

A polícia civil de Cícero Dantas chefiada pelo Dr. Ozório desarticulou duas quadrilhas de roubo de carros que atuava na região, e recuperou vários veículos fruto dos ilícitos praticados pelas quadrilhas. A maioria dos veículos tem sua origem na cidade de Feira de Santana, e eram vendidos em Cícero Dantas e em vários povoados da região como sendo veículos conhecidos como “Pokemon”, ou seja, veículos comprados com financiamento e não pagos, justificando assim para os compradores o baixo valor da aquisição.

No andar das investigações a polícia detectou que havia uma ligação da quadrilha que roubava os carros, com outra que cuidava da clonagem dos carros, com essa informação a polícia desarticulou também essa outra quadrilha.
O Delegado disse ainda acreditar que com o seguir das investigações, mais veículos serão encontrados e recuperados, haja vista a estimativa de atuação das quadrilhas e do mercado regional que aceita a aquisição desses veículos. Ao falar sobre os tipos de crimes cometidos por essas quadrilhas, o delegado descartou até o momento a existência de assassinato nas ações, mas evidenciou que vários roubos eram com a utilização de arma de fogo.

As informações e fotos da operação Bola de Neve foram repassadas para o site ribeiradopombal.com pelo radialista Cleisson Cardoso.

Por: Vinícius Santana / www.ribeiradopombal.com

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial