ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Acidente grave deixa um morto e outro ferido em Sítio do Quinto


Acidente deixa um jovem morto e um homem ferido. Por Volta das 14:50 desta Tarde de Domingo(26) aconteceu um acidente fatal deixando uma vitima a vim a falecer...O Acidente ocorreu próximo a Casa Municipal de Cultura aqui em Sítio do Quinto. As vitimas conduziam duas motos uma delas uma moto modelo Twister de cor preta de placa DYL 4574 placa de Taubaté-SP e outra moto modelo NXR de cor Vermelha nº da Placa CWK 9273 placa de Praia Grande-SP. A Vítima Fatal foi o Adolescente Anselmo como é conhecido por todos. A segunda Vítima do Acidente foi o Senhor Daliço o mesmo sofreu arranhões e fraturação em algumas partes do corpo. O socorro foi imediato e aconteceu por moradores visinhos ao local A policia Militar e Civil apuraram os acontecimentos, O condutor da Moto Twister foi levado ao Hospital São Marcelo em Antas mais segundo informações do Hospital ele passa bem. Segundo Informações os Condutores que conduziam suas motocicletas estavam em alta velocidade, e segundo testemunhas um deles estaria a mais de 70 Km/h o que seria Impossível Frear e Parar ao Mesmo Tempo.
Em menos de 10 Minutos já havia uma grande multidão de curiosos e abalados com aquela Situação que realmente foi Constrangedora.

A Colisão entre as motos foi de tão tamanho impacto que chegou a arrancar o Pneu Dianteiro da NXR, veja as fotos a seguir.

Por: Carlino Souza / Jornal Minuto Notícias

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial