ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Blog/Site do Carlino Souza está deixando políticos e artistas com dores de cabeça








Eu sabia que este blog ainda iria deixar Malako com a cabeça quente e além do mais com dor de cotovelo... Eu só vou dizer uma coisa, eu posso até demorar a fazer uma matéria e quando eu fizer uma também é pra lascara tampa do Caldeirão. Preparem-se que vem Bronca pela Frente, a panela já tá fervendo e nela tem muita gente se queimando...





Haja coração!!! Já tô começando a incomodar a muita gente... Eu tenho é mais que rir com quem anda de maneira desonesta e acima de tudo brinca com os princípios da lei... Meu amigo(a) quer ser bem visto faça por onde aí sim terás meu apoio independentemente de qualquer de qualquer coisa... caso contrario será mal visto pela sociedade...e terás seu nome aqui publicado no blog do povo o Minuto Notícias...Já falei e vou repetir eu criei este blog para levar aos leitores e amigo Informações verídicas este blog não pertence a nenhum partido Político. Em 39 dias de existência este Blog já se destaca entre um dos melhores do Nordeste é acessado por políticos, artistas, autoridades, até mesmo Deputados da região que acompanha os acontecimentos em nossa ci\dade. Em 46 dias de existência já somam mais de 17.259 visitas uma conquista muito grande para nos que fazemos a Imprensa Brasileira. Recebemos mais de 462 visitas diariamente em nosso blog, nosso contador de acesso ta disparado mais do que bala de revolver.







Muito em breve estaremos realizando uma entrevista com alguns vereadores da câmara Municipal de Sítio do Quinto... Enquanto isso você amigo internauta fique aí na expectativa.







Por: www.carlinosouza.com.br


Nenhum comentário

Editoriais

Editorial