ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Vamos Chamar Por Deus



Em maio, Padre Fábio de Melo fará show Pelo Nordeste desta vez foi Escolhida a Cidade de Paulo Afonso. Fiéis católicos e admiradores de Paulo Afonso e região do Padre Fábio de Melo já podem ficar na expectativa de ver a sua apresentação bem de perto. A Renovação Carismática Católica de Paulo Afonso trará para apresentação no município, o show do Padre Fábio de Melo, é no dia 30 de maio, no Parque de Exposições Djalma Vanderlei. A apresentação fará parte da turnê "Vida", com expectativa de lotar o local do evento com fiéis de toda região. Os ingressos ainda não estão sendo comercializados, mas custarão R$15,00. Os pontos de vendas serão anunciados. Os últimos detalhes desta apresentação serão defenidos em reunião entre a produção do padre-cantor e os produtores do evento, nesta segunda-feira, 13 de abril, em Paulo Afonso. Dom Guido Zendron, Bispo da Diocese de Paulo Afonso, já esteve reunido com o Secretário de Turismo do município solicitando o apoio necessário para realização deste grande acontecimento que, com certeza, levará católicos de toda a região para a cidade de Paulo Afonso. Na certeza que iremos montar nossa caravana aqui em Sitio do Quinto junto com o Pe. Rosivaldo Gama em parceria com outras Cidades Circuvisinhas: Cel João Sá, Canudos, Jeremobao, Stª Brigída, Uauá, E. da Cunha e Região....Eu tô nessa é você?

Por: Minuto Notícias / Site Oficial do Padre

Um comentário:

  1. Olá Carlino Souza, o blog está muito bom.
    E a matéria de Pe. Fébio de Melo também está ótima. Sou Jerônimo Vaz e moro em Ribeira do Pombal. Tenho um blog que se chama "Jerônimo Pombal, o seu blog!", nele posto diversas materias. Gostaria de te pedir que você lincasse meu blog no seu(caso queira, claro). Já irei lincar seu blog no meu, pois vejo que é o blog sério e de compromisso.
    Meu blog é esse:
    jeronimopombal.blogspot.com
    Abraços,

    Jerônimo Vaz.

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial