ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Prefeito Empreendedor

A reunião que aconteceu em Salvador dia 03 de Abril entre o Governador da Bahia, o Presidente da Assembléia Deputado Marcelo Nilo e o Prefeito Cleigivaldo foi um sucesso. Cleigivaldo como sempre saindo na frente, enquanto poucos o criticam ele continua fazendo mais que sua parte, buscando novos investimentos para Sitio do Quinto tentando recuperar 19 anos de atrazo. Cleigivaldo fez inúmeros pedidos e varias solicitações ao Governador, veja algumas das solicitações feitas por ele:



* Construção da recuperação da Praça de eventos, com novos quiosques e Palco fixo com arquibancadas.



* Construção da Pavimentação asfaltica que liga as duas cidades: Sítio do Quinto á Adustina com extensão de 26 km



* Construção do Ginásio de Esportes



* Construção de uma delegacia em nosso Município



* Construção de uma rede de esgotamento e a pavimentação das ruas do conjunto Benedito Martins onde foram construídas 200 casas populares entregues por esse atual Prefeito.



* Entre outras Tantas solicitações que aqui não foram citadas por que não me passaram Informações.



Em enceramento de bate-papo com o governador o prefeito Cleigivaldo juntamente com o Deputado Marcelo Nino ainda solicitou que fosse feita à instalação de Uma agência bancaria do Banco do Brasil em Sitio do Quinto para atender as necessidades da nossa população destacando as dificuldades em ir até a agência de Jeremoabo que fica há mais de 60 km de distância de Nossa cidade. Muito em breve estaremos publicando aqui em Nosso Blog as Fotos do encontro entre Jaques Wagner, Marcelo Nilo e Cleigivaldo...aguardem !!!

Bom, essas são algumas das realizações do governo da reconstrução que pretende fazer por nossa cidade...na certeza que precisaremos muito da colaboração de cada um de vocês para que essa reconstrução possa realmente acontecer. "Apenas a verdade ofende".



Por: Assessoria de Imprensa do Governo da Reconstrução

Um comentário:

  1. Parabens prefeito
    construir uma delegacia é fundamantal para prender fabinho e seus comparsas.
    o jornalzinho vem ai para falar sobre isso...kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial