ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

PREFEITOS NA BOCA DO POVO

LEIAM ESTA MATÉRIA COM MUITA ATENÇÃO
Prezado leitores tenho feito inúmeras viagens as cidades bem próximas a nossa cidade, tenho andado e visitado: Adustina, Paripiranga, Ribeira do Pombal, Coronel João e Canudos e um dos fatores é que muitos prefeitos novos, tem encontrado uma grande Dificuldade em driblar Um problema que afeta toda nossa sociedade que é a falta de Emprego. O Desemprego tem sido o inimigo nº 1 desses novos prefeitos e até mesmo dos que foram reeleitos, porque enfrentar uma cidade com grandes problemas sócias não é muito fácil, embora alguns prefeito gostam de se complicar; muitos deles procuram confusão, oferecendo propostas e mais propostas, enganando o cidadão e até mesmo prometendo aquelas promessinhas de campanhas. “Vote em Mim que eu Te dou um emprego quando eu Ganhar”. vendo muitos prefeitos se enforcando tenho Visto um índice de rejeição popular muito grande o que não é normal em tão pouco tempo, já se tem mais de 115 dias de administração e prefeitos como o de: Coronel João Sá onde o próprio eleitorado do partido da atuação faz críticas referentes a algumas promessas não compridas pelo atual prefeito, são inúmeras criticas ao Prefeito Carlinhos Sobral, ele tem encontrado uma Oposição muito forte na Câmara Municipal onde o Vereador Ronivon-PT tem sido destaque por fazer Oposição séria a sua Administração. Acredita-se que jamais na historia de Coronel João haverá um prefeito igual ao Romualdo Souza Costa, pois esse cidadão tem sido destaque no centenário Estadual da Bahia sendo bem visto como um dos melhores do Nordeste, por aí você já dar pra tirar as Conclusões verdade.

Já em Paripiranga a Situação é bem complicada, o novo prefeito responde a inúmeros processos na justiça e enfrenta uma população muito furiosa a procura de uma solução para os problemas da sociedade. Um requerimento de instalação de uma comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar denuncia de compra de votos na época das eleições assinado pelos vereadores, Jerônimo Carvalho, Marcelo ribeiro, Melquíades Matias e Givaldo Cardoso Santos pode terminar em cassação do mandato do atual prefeito do município, George Roberto (DEM).

Em Canudos o prefeito já tem sido bom demais da conta, vem se destacando como um dos melhores até o exato momento, bom mais ainda é cedo pra se avaliar se ele é bom, ruim, regular, péssimo ou até mesmo ótimo, mais tudo indica que Canudos Agora esta no caminho certo. Agora sim.
Em Ribera do Pombal vejo em Ribeira o cúmulo do Absurdo como dizia meu Patrão Olando Coutinho, ali em Pombal está o buraco da camada de Ozônio, com tanta gente com bom currículo com propostas, ações de governo pra se votar tem logo que reeleger Zé Grilo? Ô meus deus, Povo de Pombal cada vez mais vejo que vocês sempre dá um passe atrás, ao rever as cenas das Campanhas de 2008 dos comícios de Dadá via que ele era um homem preparado para Governar Esta cidade, mais nem sempre é assim com o a gente quer. Hoje Pombal tem uma das piores Administrações de toda a sua História e até mesmo de toda a região.
Em Adustina os cem primeiros dias da administração, progresso e liberdade foram sem projetos para a cidade, sem festejos dos 20 anos de emancipação, sem peixes da semana santa, sem a elaboração de calendário para a cidade, sem merenda e sem água nas escolas. Sem salários decentes para os professores, sem piso e sem plano de carreira, sem novidades, sem pagamento do restante do rateio FUNDEB, sem esperanças de mudanças concretas, que tanto o povo sonha para Adustina.

Por: Carlino Souza - Adustinando - Paripiranganet - Camila News

2 comentários:

  1. MEU CARO AMIGO DESTE BLOG, TENHAS CUIDADO COM AS NOTICIAS TENDENCIOSAS QUE APRESENTAS NESTA MATÉRIA. AFINAL, SEMPRE AS NOTICIAS NO CAMPO DA POLITICA TEM SUAS TENDENCIAS. MAS, CUIDADO NO EXAGERO MEU CARO. VC NAH DEVE LEMBRAR - PQ A PAIXÃO É + FORTE - DE QUE POMBAL JA TEVE A SUA FRENTE O SR. DADA O QUAL FALAS EM TANTO PREPARO E FOI UMA DECEPÇÃO DE ROUBALHEIRAS E DESRESPEITO AO FUNCIONALISMO E AO COMERCIO LOCAL E A TODA A POPULAÇÃO. CUIDADO NAS PALAVRAS, POIS, O BLOG DEVERA TER A VISÃO MAIS JUSTA DAS REALIDADES.
    MAIS DESEJO BOA SORTE EM TUAS ANDANÇAS POR ESTE NOSSO SERTÃO AMADO.
    SOU FILHO DE POMBAL E MORO EM SAMPA A 15 ANOS.

    ResponderExcluir
  2. Sítio do Quinto: TCM multa ex-prefeito em R$ 2 mil

    O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) julgou hoje parcialmente procedente a denúncia contra o ex-prefeito de Sítio do Quinto, Antônio Marques do Nascimento. Ele é acusado de cometer irregularidades no uso de recursos do Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) e de não comprovar a movimentação de recursos de royalties/ Fundo Especial do Petróleo (FEP), referentes ao exercício de 2004. Como as contas dos exercícios de 2003, 2004, 2005 e 2006 do ex-prefeito foram rejeitadas, o TCM o condenou a pagar multa de R$ 2 mil. O processo foi encaminhado ao Ministério Público.
    Materia publicada no sitio:http://www.politicalivre.com.br/

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial