ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Quem Sou?

Somos um blog/site de notícias que estamos a dois (02) anos levando entretenimento, notícias informação, com credibilidade ética e compromisso Social. Hoje já somos o maior veículo de comunicação de Sítio do Quinto e região. Já somamos mais de 1 milhão e meio de visitas em menos de dois anos, com média de 240 mil acessos por mês. Vitórias e conquistas adquiridas graças à credibilidade de quem sabe fazer jornalismo com ética, coragem, determinação e acima de tudo ética profissional.

Somos o único blog/site de Sítio do Quinto e região a noticiar fatos e notícias presente em mais de 20 municípios Baianos e Sergipanos. Sem nenhuma equipe de apoio o redialista Carlino Souza consegue chegar a lugares onde nenhum outro veiculo de comunicação possa estar atuando com eficiência.

Nosso conteúdo é acessado por grandes veículos de comunicação de massa, além da participação de autoridades e líderes políticos, artistas que também fazem questão de visitar a nossa pagina na web.

Quem Sou? Sou Carlino Souza, radialista, locutor apresentador de eventos, locutor político, assessor de imprensa e produtor musical. Nasci em 22 de fevereiro de 1988 na cidade de Carira, interior de Sergipano. Por mais de 12 anos residi em Cel João Sá onde passei maior parte do meu tempo quando criança.

Nos bastidores, Carlino Souza é também um defensor da liberdade dos homens e do princípio democrático de que todos têm o direito de expressar suas idéias, sem jamais esquecer também a responsabilidade que toda liberdade exige de cada um. É com estes princípios que, atualmente, dirige a equipe de jornalismo do Blog Minuto Notícias, veículo pautado na instantaneidade das notícias relativas à política e a assuntos diversos mas, sobretudo, preocupado com a verdade dos fatos, estejam de que lado estejam.

Em 2008 Carlino trabalhou como radialista nas rádios Sítio do Quinto Fm, e Atividade Fm na cidade de Canudos, sertão da Bahia. Diante de tanto sucesso por onde passou, e sentindo o interesse do público pelo seu trabalho Carlino resolveu assumir a idéia de criar um blog que levasse a imagem de Canudos, Sítio do Quinto e região para o Brasil, consolidando assim sucesso com o público.

Apresentador de eventos em geral

Em 2009, Carlino assume a assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Sítio do Quinto além de prestar serviço para algumas atrações artísticas como: Eduardo Costa, Léo Magalhães, Forró Anjo Azul, Nino Coutinho entre outros.

Em seu casting constam diversas apresentações nas mais importantes cidades deste país realizadas ao lado de grandes artistas consagrados a exemplo de; Eduardo Costa, Daniel, Leonardo, Reginaldo Rossi, Sérgio Reis, Cesar Menotti & Fabiano, Saia Rodada, Malla 100 Alça, Harmonia do Samba, Aviões do Forró, Edson Lima e o Forró Gatinha Manhosa, Limão com Mel, Calcinha Preta, Black Stayle, Beto Barbosa, Claudia Leitte, Jota Quest, Garota Safada, Parangolé, Silvano Sales, Léo Magalhães, Tayrone Cigano, Zezé di Camargo e Luciano entre outros artistas consagrados.
Apresentador  e Locutor Político:

No ramo há quase seis (6) anos, Carlino Souza participou de campanhas vitoriosas em 2008 a qual fez parte do grupo da renovação de Sitio do Quinto.

Em palanque, Carlino não brinca em serviço. O comunicador reúne elementos para se expressar e mostrar ao público o que bem sabe fazer. Para ele se a política não for disputada, e se o termômentro não estiver aquecido, para ele não tem graça!

Em 2005 Carlino Souza participou do curso de formação realizada pelo Instituto Álvaro Vale em Brasília-DF onde permaneceu na capital deste país por mais de 3 dias.

O sucesso não parou e após o ano eleitoral em 2008 e em 2010 Carlino participou dos mais importantes debates do Rádio e TV acompanhando os pré-candidatos a deputados, governadores e senadores da Bahia. Além dos debates ainda houve os congressos e encontros de jovens formadores de opiniões.

Durante campanha eleitoral, Carlino era presença confirmada nos principais eventos políticos da região até mesmo do estado.

Um grande abração a todos e boa leitura!. 
ASCOM  - Radialista Carlino Souza

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial