ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Sítio do Quinto: Vamos trabalhar e não atrapalhar








Tem vereador aqui em Sitio do Quinto “cagando no pau e pisando na merda”...para um bom entendedor meia palavra basta. Tivemos em 2008 um ano muito difícil, porém vitorioso, Um ano marcado por conflitos, perseguições, disse-me-disse, fofocas, traições, calunias e tudo mais, aí então, naquela época Sitio do Quinto passava por um momento de transformações, nossa cidade vivia um conflito político até que chegou um dia que houve um reunião na Câmara de vereadores e aí aconteceu um quebra Pau lá entre os manifestantes e vereadores, e foi um pega pra Kapá da desgraça.....mais um dos fatores que nos chamou a atenção foi que teve vereador lá que se mijou e outros deu logo em se tremer, mudar de cor, esse coitado se tremeu mais do que "Pau de Bambu"....é realmente um caso sério....mais como sempre mais isso já não é mais novidade não é verdade?





Isso é caso pra rir o cidadão vai até a câmara municipal de vereadores para tentar ouvir propostas, Já passou da hora desses vereadores pararem com essas perseguições e realmente acordarem pra vida e começarem a trabalhar... Será que eles não estão vendo as necessidades de seus eleitores, acabam se preocupando com o poder executivo e esquece que nosso município precisa muito da ajuda deles, pois um prefeito sem a ajuda dos vereadores não tem como fazer um bom trabalho, pois em vez de ajudar to vendo que muitos desses vereadores fazem é atrapalhar... Vejo em alguns vereadores a falta de sensibilidade, faltam assuntos para serem debatidos e aí acaba sobrando tempo pra ficar julgando as pessoas e até mesmo denegrindo a imagem de colegas vereadores até mesmo ofendendo seus colegas de trabalho.


Com tantos assuntos para serem debatidos e discutidos muitos deles ficam de braços cruzados, vejo que ao dar inicio a uma seção já ficam olhando um para o outro olham pro relógio contando os minutos e segundos pra dar o fim da reunião, já outros dizem, “já não vejo a hora de acabar com essa palhaçada”, hora! Hora! Se for palhaçada por entrou no circo? É um verdadeiro caso de vergonha para a sociedade o que seria para o bem do povo tornando maligno as perseguições encontradas na administração do governo atual onde o mesmo já tem mais de 90 dias de administração e já sofre inúmeras perseguições em seu governo.





Bom o que todos nós esperamos é que estes vereadores tenham realmente um bom senso pois eles estão lutando contra a vontade do seu povo e além do mais aqui vai um recadinho para eles: Deixe o homem trabalhar pois ainda é cedo para se avaliar se ele é bom, regular, ruim,ou até mesmo péssimo, amigos vamos dar tempo ao tempo...Nos temos que ver que esse governo é o governo da reconstrução onde o Principal objetivo do atual prefeito é recuperar o tempo perdido de 19 anos de atraso e miséria deixados pelos ex-administradores das gestões anteriores que nosso município sofreu....ainda como se não bastasse ainda tem gente que sente saudades daquele sofrimento Maligno.





Por: Minuto Notícias





Nenhum comentário

Editoriais

Editorial