ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Gabinete do prefeito Jarbas Andrade é queimado em Cansanção

A população da cidade de Cansanção, no nordeste do estado, invadiu e destruiu na noite desta terça (7) o gabinete do prefeito do município, Jarbas Andrade. Além de terem destruído móveis e equipamentos eletrônicos no lugar, ainda houve fogo no local, que sofreu grandes avarias. De acordo com moradores da cidade, o protesto ocorre porque o gestor público aplicaria em Cansanção uma política de descaso com abandono de escolas e hospitais, mas a polícia se recusa a falar em motivações oficiais. Outras informações também dão conta que o adversário derrotado pelo atual prefeito no pleito do último mês de outubro seria o articulador do ataque. Ranulfo Gomes está processando o adversário político com denúncias de abuso de poder econômico e teria, inclusive, cedido dois ônibus que levaram os manifestantes para a prefeitura. Entre eles haveria até familiares do político. Houve também ameaças de destruição do fórum da cidade.

Por: Bahia de Fato /Bastidores da Fofoca

Um comentário:

  1. A Queima do Gabinete de Jarbas, foi um protesto da População de eleitores de Ranulfo, " os derrotados " não a população do povo de Cansanção. Foi liderado pelo próprio sim estava lá e ví. " os baderneiros e vandalos " os piores da Bahia. tem que estarem todos presos.

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial