ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Prefeito de Paripiranga-Ba pode perder o Mandato


Um requerimento de instalação de uma comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar denuncia de compra de votos na época das eleições assinado pelos vereadores, Jerônimo Carvalho, Marcelo ribeiro, Melquíades Matias e Givaldo Cardoso Santos pode terminar em cassação do mandato do atual prefeito do município, George Roberto (DEM).
Segundo o presidente da Câmara, Bira de Gringo, a ata do requerimento já foi lida e agora vai ser encaminhada para as comissões de direitos. Ele calcula que a tramitação do processo que vai apurar os fatos deve durar cerca de seis meses.
Após a conclusão dos trabalhos será encaminhado um ralatório ao Ministério Público Eleitoral que deve tomar as providencias cabiveis.
Nota do Blog: Será que a Câmara não pode julgar crimes eleitorais praticados na campanha. Quem tem essa função é o Tribunal Regional Eleitoral quando oferecido denuncia.

Por: Paripiranga Net / Minuto Noticías

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial