ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Isso é que é Sucesso Absoluto !!!

Em tão pouco tempo o Novo Jornalismo de Adustina Ganha Força, e Sucesso absoluto e recorde de acessos em toda a Região o Blog Adustinando hoje é um dos melhores meios de Comunicação de Nossa Querida Adustina, cidade visinha aqui da nossa Sítio do Quinto.

Em pouco mais de seis meses de existência, o Blog Adustinando alcançou a marca das 10.000 visitas e cerca de 300 postagens. Isso demonstra o trabalho sério da equipe em levar informação e transparência aos cidadãos do município e região. Obrigado leitor! Continue visitando e mantendo-se informado dos fatos políticos, social e econômico desta terra.
Por: Carlino Souza / Minuto Notícias

Um comentário:

  1. Olá Carlinhos,
    Vi e li a matéria publicado no vosso Blog. Acho que podemos interagir mais e nos fortalecer como um espaço de informação alternativo e moderno cidadã, que são os blogs.
    Parabéns pela coragem de enfrentar os titans do Poder ai. Seu Blog estar indo muito bem! Talvez um retoque na configuração de apresentação da página enriqueça mais. Isso é uma sugestão.
    Atenciosamente,
    Editor
    Adustinando

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial