ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Sítio do Qunto: Falha administratva ou falta de Educação?


Ontem por volta das 20:50 da noite de Quarta-Feira fui ao Colégio Municipal Stº Antônio e ao chegar naquele colégio percebi um barulho muito estranho do tipo: Manifestação, gritaria, revolta e etc.Entrei pra dentro do Colégio pra ver a determinada Situação e vi em alguns alunos a revolta por não serem liberados para fora da Instituição. Fui até a diretoria e em conversa com a Diretora ela me explicou que muitos dos alunos fizeram os nome da determinada prova deixando as questões sem resposta e em seguida a maioria dos alunos saíram de um por um em direção ao portão, só sei qeu eu vi, chutes, ponta pé, empura-empura era uma bagunça retada. Em conversa com a diretora ela me afirmou que os professores não terian autorização para liberarem os alunos até que fosse tocado a sirene indicando que a aula terminou e dará inicio a outra aula seguinte. Foi preciso a policia Militar entrar no colégio para conter toda aquela situação. Tive conversando com um professor e ele me afirmou que na maioria das vezes essas badernas, confusões entre alunos e professores só acontece por existir uma falha administrativa da direção do Colégio. esta foto desta postagem foi tirada no momento em que os alunos estavam fazedendo a baderna. Bom todos nos esperamos que haja uma união e compreensão entre Alunos, Professores e direção para não causar relações extremendas, pois nois sabemos que existe regras e normas que devem ser cumpridas e repeitadas


Por: Minuto Notícias

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial