ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Jovem é morto a tiros na zona rural de Tucano-BA

O jovem Tiago Moreira de Santana de 24 anos foi morto por volta das 17h15min deste domingo dia 9, na estrada que liga a comunidade de Marizá ao distrito de Creguenhem, na zona rural do município de Tucano.

A namorada da vítima que pediu para não ser identificada informou para a reportagem do site Gil Santos Noticias, que seguia na garupa da moto Honda 150 de cor vinho, placa policial; NYS-8749, licença de Tucano, mais o companheiro, quando surgiu uma motocicleta de dados não revelados no sentido contrario com dois homens. Ainda de acordo com a namorada de Tiago, os elementos passaram por eles e depôs fizeram o retorno e interceptaram o casal que seguia para a sede do município, e efetuaram os disparos.

Informações ainda dão conta que, a vítima caiu da moto e mesmo baleada, tentou fugir, mas foi alcançada pelos criminosos, que efetuaram outros tiros que atingiram a região da cabeça e depois que a mesma caiu no solo, os assassinos ainda jogaram pedra na cabeça e passaram com a motocicleta por cima do corpo e fugiram em seguida, tomando destino ignorado. Tiago morreu no local.

A companheira da vítima que não foi atingida pelos disparos, ficou desesperada e foi pedir socorro em uma comunidade próxima.

Uma guarnição da Polícia Militar, sob o comando do soldado Magnaldo e outra da Guarda Municipal de Tucano, estiveram no local e comunicaram o ocorrido ao DPT da cidade de Euclides da Cunha.

Por se tratar de um local sinistro, com grande matagal e escuro, e no intuito de preservar a sua própria integridade, os policiais decidiram remover o corpo para o necrotério do Hospital Mariana Penedo, mesmo sem a presença da perícia.

Será instaurado um inquérito policial, para apurar a autoria bem como a motivação.

GilSantosNotícias

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial